-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona
em 12-04-2018 11:32 AM
Prezados,
o touchscreen do meu HP Pavilion x360 parou de funcionar (nenhum toque ou arrasto funciona). Alguns recursos do mousepad também pararam de funcionar, por exemplo, quando arrasto o dedo da lateral esquerda para o centro do mousepad objetivando acessar o menu lateral que aparece na tela. Já desliguei e liguei o notebook e nada disso funciona. Por favor, aguardo a sua ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:39 AM
Ok, se não é removível precisará abrir.
"Retirar cabos, bateria e qualquer acessório conectado ao PC;
Pressionar o botão de liga/desliga por 30 segundos;
Recolocar o cabo de energia e ligar - AQUI EU LIGO SEM A BATERIA OU RECOLOCO A BATERIA ANTES DE LIGAR?"
Resposta: Sem a bateria.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2018 01:51 PM
Olá @xyz15, boa tarde !
Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver:
Computadores HP - Solucionar problemas com a tela de toque (Windows 10, 😎
https://support.hp.com/br-pt/document/c03540568
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2018 02:26 PM
Oi Ronaldo,
parte do problema já foi resolvida! Obrigada! Executei a redefinição física para notebooks com bateria não removível.
O problema no touchpad continua. Quando arrasto o dedo da lateral direita para o centro do touchpad, aparecia um menu na lateral direita da tela (o mesmo menu que aparece quando arrasto o dedo na própria tela). Esse e outros recursos do touchpad nãofuncionam mais.
Caso precise, posso abrir uma pergunta só para o touchpad. Se precisar me avisa.
Obrigada, abraços, Alexandra
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-04-2018 02:27 PM
Use esse assistente abaixo e tente atualizar tudo que ele carregar:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Espero que lhe ajude amiga !
😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 10:39 AM
URGENTE!!!
Ronaldo, acessei o link que v. me envio, fiz as atualizações sugeridas (da BIOS) e agora o meu computador não carrega mais!!!
O botão de ligar fica aceso e a tela preta. Não funciona mais. O que eu faço???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 10:46 AM
Siga as orientações desse post:
"Caso não solucione efetue uma recuperação manual da BIOS pressionando as quatro teclas de seta ao mesmo tempo e ligue o PC, após soltar botão liga/desliga continue segurando as teclas de setas e conte até 5 segundos depois as solte, o que fará com que o BIOS acesse a partição EFI para encontrar e recuperar o BIOS atual. Se a recuperação manual do BIOS não for bem-sucedida, entre em contato com a HP para obter assistência. (Detalhe a consulta do produto seria para verificação da possibilidade de retirar a bateria para concluir a redefinição elétrica* que geralmente resolve problemas simples e se o produto é de origem da HP Brasil, para que a equipe de suporte possa dar a devida sequência no atendimento se necessário for.
* Redefinição elétrica: serve para eliminar carga de energia estática presa na placa mãe, ideal que este fosse o primeiro teste a ser realizado, como fazer: Retire cabos, bateria e qualquer acessório conectado no PC e pressionar botão de liga/desliga por 30 segundos, recolocar cabo de energia e ligar."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:07 AM
Ronaldo,
desconectei/reconecetei cabos, pressionei as setas, liguei o computador e nada aconteceu. Veja, no meu caso, nenhuma luz está piscando. Vou ter que abrir o computador e desconectar a bateria?
Já liguei para o 0800 da HP e eles só dão suporte a computadores na garantia. Disseram que eu preciso resilver aqui pelo fórum.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:25 AM
Por favor, é, de fato, urgente. Sou professora e todo o meu material de trabalho está neste notebook. Tenho backup, mas não se trata disso. Utilizo o computador em sala de aula para ministrar as aula, então, eu preciso dele.
Segui as orientações corretamente e agora estou sem computador. No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:30 AM
Retire a bateria removível e ligue na tomada sem ela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:36 AM
A minha bateria não é removível. Terei que abrir todo o notebook para desconectar o que for preciso. A sequência é essa abaixo?
Retirar cabos, bateria e qualquer acessório conectado ao PC;
Pressionar o botão de liga/desliga por 30 segundos;
Recolocar o cabo de energia e ligar - AQUI EU LIGO SEM A BATERIA OU RECOLOCO A BATERIA ANTES DE LIGAR?