-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Touchscreen HP Pavilion x360 não funciona
em 17-04-2018 11:39 AM
Ok, se não é removível precisará abrir.
"Retirar cabos, bateria e qualquer acessório conectado ao PC;
Pressionar o botão de liga/desliga por 30 segundos;
Recolocar o cabo de energia e ligar - AQUI EU LIGO SEM A BATERIA OU RECOLOCO A BATERIA ANTES DE LIGAR?"
Resposta: Sem a bateria.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:47 AM
Ok, vou fazer tudo isso porque não tenho alternativa, mas estou muito, muito chateada mesmo. Espero que dê certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2018 11:49 AM
Atualização normalmente não causa isso, a não ser quando ocorre queda de energia ou variação elétrica no local durante o processo de atualização.
As recomendações passadas a ti são padrão e todos os usuários fazem diariamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-04-2018 11:59 AM
Ronaldo,
escrevo para avisar que, com esse último procedimento, consegui recuperar a Bios. Foi tenso abrir o equipamento, retirar uma bateria não removível e aplicar o procedimento. Precisei repetir três vezes a instrução de segurar o liga/desliga por 30 segundos.
Da primeira vez foi feira a atualização/instalação da Bios e, em seguida, o notebook apagou. Ficou nisso. Segurei o power por mais 30 segundos e foi feito um "flash boot" (ou "boot flash", não lembro exato a mensagem). Apagou de novo. Da terceira vez acusou "Bios recuperada" e me pediu um enter. Aí sim entrou no ar.
Obrigada, Alexandra
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-04-2018 01:39 PM
Obrigado pelo retorno @xyz15.
O procedimento inicial tambem foi resolvido ? (do touch)
Se sim, por gentileza, marque minha resposta como solucionado, pois isso poderá ajudar outros usuários.
Obrigado
😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-04-2018 03:49 PM
Não, o problema do touchpad não foi resolvido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
02-11-2018 11:30 PM - editado 02-11-2018 11:37 PM
Tem um arquivo da versão do windows 8 que funciona. é só baixar no notebook e na hora de instalar o segredo é executar como administrador. Foi esse o pulo do gato, porque baixei o arquivo e quase todos os dias abria a e instalava e nada, porém hoje lendo pelo milésima vez este forum tive a ideia de instalar como administrador!!!
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp65001-65500/sp65414.exe
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »