cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 11 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estou com o mesmo problema com meu Pavilion x360, apos a atualização o PC nao desliga mais.

Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 12 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Foi só comentar que uma noite ele desligou normalmente, que no dia seguinte o problema retornou.

Como é HP vocês vão resolver isso ou não? 

 

Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 13 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Galera, bom dia!

 

Acabei de fazer um tweet para a HPsuporte, vamos ver se agiliza.

De verdade sabe o que acho, que eles não tem ainda a solução.. pq normalmente suas respostas são rápidas.

 

Segue tweet para quem quiser turbinar lá..

 

"@HPSuporte Estamos com um problema e gostaríamos muito que a HP resolve-se. Por favor acessar o tópico Solucionado: Windows 10 não deixa o meu pc desligar?? - Comunidade de Suporte HP - 574381. Obrigado"

Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 14 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Mesma coisa comigo "HP Pavillion 14B064BR" .

 

Reparei que o problema começou depois de eu fazer um update do Windows depois de uns 3 dias após o lançamento, antes disso o Note desligava normal.

 

Talvez a HP não tenho vindo com uma solução ainda pq não é um problema isolado deles e sim um problema do windows 10 que afeta muitos outros usuario de PC não só os que usam HP.

 

Parece que o sistema encerra o Pc completamente antes de travar, unica coisa que nao encerra é a energia, então espero que não danifique meu PC se eu continuar a apertar o botao power para desligar.

Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 15 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Bruno, a pergunta é essa:

"Parece que o sistema encerra o Pc completamente antes de travar, unica coisa que nao encerra é a energia, então espero que não danifique meu PC se eu continuar a apertar o botao power para desligar."

 

"espero que não danifique meu PC se eu continuar a apertar o botao power para desligar."

 

Faço a mesma coisa, alguem sabe se isso pode estragar o note?

 

Se o HD ainda estiver ligado isso pode afetar o HD? Ou estou acabando com a vida útil da minha bateria?

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 16 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Ola pessoal,

Eu tambem estou com esse problema, é inacreditavel o descaso da HP. Tenho um 14-N050BR.

Tambem ja mandei email para o suporte da HP e até agora nada.**bleep**

Abraços

Aleksandro.

Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 17 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Pessoal, tenho Notebook HP Pavilion 14-n040br que veio com o Win 8. Quando instalei o 8.1 tive o mesmo problema e resolvi com a instalção de drivers. Agora passei do 8.1 para o Win 10 e o problema voltou. No entanto dessa vez não teve driver que desse jeito. Não posso ficar desligando meu computador de maneira forçada porque trabalho digitando documentos e não posso correr o risco de perder nada. Assim fiz o Rollback e voltei meu Windows para o 8.1. Não quero saber de Win 10 tão cedo, apesar de achar o layout infinitamente melhor que o do Win 8.1, que é uma **bleep**.

Vou ficar atento à discussão e saindo a solução aplico o Windows 10 finalmente com segurança.

Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 18 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá jrfa, tenho o mesmo computador e tive os mesmos problemas que vc, tanto no 8 quanto no 10.

O Rollback para o 8.1 foi bem sucedido?

Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 19 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá @CaduPeralta, foi bem sucedido sim.

O processo de rollback durou cerca de 30 minutos e tudo voltou a ser como era. Pra ser justo, a unica coisa diferente que percebi foi a foto da conta que desapareceu rs.

Depois disso já desliguei e ja coloquei no modo espera e o computador está normal novamente.

Boa sorte.


@CaduPeralta escreveu:

Olá jrfa, tenho o mesmo computador e tive os mesmos problemas que vc, tanto no 8 quanto no 10.

O Rollback para o 8.1 foi bem sucedido?


 

Tutor
Tutor
8 5 0 7
Mensagem 20 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Também com o mesmo problema. Já tentei várias alternativas pelas configurações e nada. Mais soluções? HP pode nos ajudar com alguma dica?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação