cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 171 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

sua informação salvou meu computador, pois eu já estava prestes a atirar ele pela janela kkk    tenho um HP n070BR, tentei te tudo em tudo quanto é forum que vi, reconfigurei botão de desligar, usei hotfix, e mais umas 3 ou 4 coisas, mada resolvia, até q vi esta informação no site da Dell, mas não tentei, porém, quando li sua infomação tentei e deu certo, até que enfim, agora desliga, hiberna, suspende, tudo normalmente, uso Windows 10.... valew, abcs

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 172 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Comprei um HP Pavillion 14-V066br e estou com o mesmo problema (desde que atualizei para o windows 10). Além de que muitas vezes ele não retorna do modo de suspensão. 

Ele veio com o Windows 8.1, e funcionava normalmente, o único problema que eu tinha com o windows 8.1 era que o skype não funcionava. Dizia que eu tinha que atualizá-lo, mas quando eu tentava atualizar aparecia uma mensagem dizendo que a versão que eu tinha já era a mais recente... 

Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 173 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vai no gerenciador de dispositivos e no Dispositivos do Sistema desativa o Intel Management Engine Interface, ele resolveu o meu problema.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 174 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Tenho um Pavilion 14  - Depois que atualizei para o Windows 10, a máquina além de não desligar pelo mecanismo tradicional, também apresenta um desempenho muito abaixo de um Core i7 com 8 GB de RAM. Desempenho péssimo na incialização e horrível no momento de desligar.

Esse já o meu segundo notebook HP, o primeiro (Pavilion dv5 1140 br) esquentava muito a ponto de desligar - " A culpa era do processador". Mais um vez desapontado!

Já fiz todas as atualizações sugeridas pelo fabricante.

Espero uma solução por parte da HP. Pelo menos para dizer o que provoca este tipo de evento.

 

Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 175 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Recomendo o suporte HP via chat.  Acessarm meu note remotamente e resolveu. O meu é  Notebook HP Pavilion 14-v066br (ENERGY STAR)

Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 176 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Recomendo o suporte HP via chat.  Acessaram meu note remotamente e resolveu. O meu é  Notebook HP Pavilion 14-v066br (ENERGY STAR)

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 177 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

A desativação do  Intel Management Engine Interface pelo Gerenciador de Dispositivos resolveu o problema no meu HP Pavilion 14 v064br.

 

Mas estou no aguardo da HP liberar uma atualização para esse driver...

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 178 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Comprei um Pavilion deste mesmo modelo e estou com o mesmo problema.... brincadeira hein!?

 

Professor Primário
Professor Primário
55 10 4 14
Mensagem 179 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Instalem esse driver e verifiquem se deu certo.

 

 https://downloadcenter.intel.com/download/23091/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

______________________________________________________
Se te ajudei a resolver o problema/dúvida, clique em aceitar como solução, clique em joinha como forma de agradecimento.
Eu trabalho para um parceiro HP.
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 180 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Não é necessário instalar a versão antiga do driver. Como elucidado acima por vários participantes do fórum, somente é preciso desativar o driver da intel. 

 

"Re: Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

A desativação do  Intel Management Engine Interface pelo Gerenciador de Dispositivos resolveu o problema no meu HP Pavilion 14 v064br.

 

Mas estou no aguardo da HP liberar uma atualização para esse driver..."

 

Eu fiz esse passo e meu computador voltou a desligar, suspender, hibernar, tudo que tem direito. E ainda, eu fiz isso há duas semanas. 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação