cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 1 de 5
629 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

HP COLOR LaserJet CP1515n
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá , venho novamente pedir ajuda para fazer com que minha HP imprima colorido utilizando WINDOWS 10 .  Após a atualização para o windows10 minha hp parou de imprimir colorido , com o Windows 7 , ela imprime normal as cores , 

 

pelo que li nos comentários a HP ainda não disponibilizou um drive especifico com essa atualização ? isso procede ? 

 

estou com a máquina parada e preciso de ajuda 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

OLá @LaviPlastic ,

 

Até o momento não, pois existem fatores junto a Microsoft para serem definidos. E esse período não tem previsão realmente.

 

Para a versão do 10, não

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

OLá @LaviPlastic ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Realmente a sua informaçao é verdadeira, não há o driver completo para o Windows 10 devido não ter sido homologado

 

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/hp-color-laserjet-cp1510-printer-series/3422465/mod...

 

Apenas mesmo há um driver universal ( básico ) do ano de 2017

 

Capturar.PNG

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

Poxa ! Vc sabe dizer se logo eles irão homologar este drive específico ? 

 

E não tem outra forma de usar pra fazer impressão colorida nesta versão né ? 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

OLá @LaviPlastic ,

 

Até o momento não, pois existem fatores junto a Microsoft para serem definidos. E esse período não tem previsão realmente.

 

Para a versão do 10, não

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10

ok . vamos aguardar ! 

 

Obrigada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação