cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 1 de 4
626 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Scanner - HP C4780 WIFI

HP C4780
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Noite,

Uso a impressora HP C4780 via WIFi, a mesma se comunica perfeitamente com o software Hp porém não estou sendo sucesso e com o acesso no scanner da mesma.

Aparece sempre essa mensagem, já reinstalei o software e nada, já parei firewall do windows e nada, já desabilitei anti-virus e nada também.

Poderiam por favor me ajudar no que poderia estar causando isto...

hp.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema estava no gerenciador de dispositivo, havia duas instâncias do drive de digitalização instalado... removi e desinstalei um e funcionou perfeitamente

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @alfredudu

Em outro sistema ela digitalizacorretamente?

Esta realizando cópias?

Scanner não encontrado

Nota: No passo a passo, solicita a desinstalação do equipamento. Despois que desinstalar, execute o Ccleaner para fazer a limpeza dos registro e somente depois instale novamente.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pelo ScanDoctor está dando erro na verificação de driver... o estranho é que tenho uma outra máquina instalado e funciona normalmente, e passou em todos os testes do scandoctor, mas a minha não.

Foi instalado pelo mesmo driver do site da hp, o que poderia ser? Já removi limpei tudo fiz de novo e nada...

Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema estava no gerenciador de dispositivo, havia duas instâncias do drive de digitalização instalado... removi e desinstalei um e funcionou perfeitamente

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação