cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 16
5.332 Exibições

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Caros amigos gostaria de saber se tem atualização disponivel para o seven prof da deskjet 3920, pois minha impressora ta novinha e não consigo instalar devido a alguns erros na instalação pois no Xp instalava normalmente.

 

Abraços

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 14 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Olá amigo, a minha sugestão é que você baixe no site DLL Files.com e cole essas DLLs faltantes na pasta C:\Windows\System32 e corrija as entradas do registro adicionando as pastas referentes a eles.

 

Para isso vá em Executar e dê o comando regedit, na tela de Registro navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider e dentro de Provider crie duas novas chaves (para isso deve clicar com o botão direito na área das pastas e não dos valores). Crie uma chamada Schlumberger Cryptographic Service Provider e outra Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP e saia salvando as alterações e reiniciando o computador.

 

Porém uma forma bem mais fácil e prática é baixar um pacote chamado Multifuncional_Fix_Error.exe que possui um script quejá faz isso de forma automática. O link para download dele é:

 

http://rapidshare.com/#!download|181|50254713|Multifuncional_Fix_Error.exe|459

 

Quando retornar tente instalar novamente com o driver atualizado. Provavelmente agora o erro não aparecerá mais, pois mesmo que as entradas do Registro sejam vazias, os arquivos DLL estarão lá para pular o erro e as chaves para serem preenchidas. Se o erro ENUM aparecer novamente aí você faz o macete que é pressionar Shift + Ctrl e com elas pressionadas clicar em Cancelar para pular o erro e prosseguir com a instalação. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

15 RESPOSTAS 15
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ola

 

A deskjet 3920 possui driver embutidos para o Windows 7, uma boa alternativa é voce usar o utilitario que determina qual o melhor driver a ser instalado:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-90246-5&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

Alem disso voce comentou que teve alguns erros ao instalar a impressora, publique aqui por favor quais erros (se possivel se houve alguma mensagem) para que possamos te ajudar especificamente quanto a elas.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Já fiz estes passos e não deu certo, quando instalo o programa de assistencia de instalação para windows 7 ele diz que só tem drive da hp 3900 apenas no windows 7, e não para seven professional, o botão avançar fica inativo não tendo como clicar , se clicar no botão "clique aqui" para obter ajuda abrirá uma caixa perguntando se minha impressora esta conectada, coloco o cabo usb e volta novamente para esta que segue abaixo.

 

hp.jpg

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 4 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ola,

 

Não recebi a tela que voce publicou com o erro, poderia por favor publica-la novamente ou ao menos a mensagem de erro?

 

Uma pergunta, quando voce conecta o cabo USB há alguma informação do sistema indicando uma detecção ou reconhecimento da impressora?

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ele reconhece minha impressora como 3900 e aminha é 3920 tudo bem isto deve ser a série, mais quando baixo o programa ele só mostra atualização para o windows 7,  e o meu é windows 7 professional 32Bits .... A caixa de avançar do programa que disponibilizão como assistente encontra minha impressora mais a caixa de avançar para começar a instalação não fica ativa para clicar, mostra dizendo que só tem atualização para windows 7 agora nao sei se é somente para o básico do seven pois o meu é o Prof e não roda o programa.

 

estou enviando a tela novamentehp.jpg

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 6 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ola

 

É isto mesmo o utilitario reconheceu a serie 3900. Ao terminar este processo de reconhecimento a impressora aparece lista na guia de impressoras? Se sim ao enviar um trabalho de impressao qual o erro informado?

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Como havia dito ele não abre o botão de avançar para prosseguir a instalação,como pode ver na figura enviada acima, ele diz que só tem o software para windows 7 não sei se é só para o seven basico pois o meu é seven professional, na instalação pelo cd que vem na impressora a instalação é interrompida e abre uma caixa com 4 erros então vi que deveria pegar uma atualização pois usava o Xp e não tinha problemas como coloquei o seven não consigo instalar, fui ate a pagina da hp e peguei este arquivo de ajuda de instalação só que ate agora não consigo fazer o botão de avançar ficar ativo ele só fica em cinza.

 

Obrigado pela atenção desde já

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 8 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ola

 

Uma duvida, voce chegou a testar num Windows 7 que nao seja o professional? Te faco essa pergunta por que assim foco meus testes apenas neste sistema operacional.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Caro amigo,

 

Não realizei teste no seven basico , instalei direto o windows 7 profissional

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 10 de 16

Solucionado!

deskjet 3920 para windows seven pro

Ola

 

Não há uma restrição de funcionamento no Windoes 7 quanto a sua impressora. Como já há o historico de funcionamento no Windows XP e considerando que seja a mesma maquina creio que seja pouca provavel um problema fisico.

 

Para nos ajudar a investigar isso, confirme por favor se há alguma mensagem adicional no gerenciador de eventos do Windows.

 

Obrigado

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação