-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Serial Key
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Serial Key
em 28-09-2010 10:50 PM
Fala galera,
Seguinte, estou ciente que a HP fornece o System Recovery para caso você precise 'fixar' algum problema. A minha dúvida é a seguinte: existe algum modo de eu ter a serial key do windows que está no meu PC?
Valeu
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Serial Key
em 03-10-2010 03:21 AM
Olá Eduardo, a chave de licença da versão do seu Windows encontra-se no selo de autenticidade colado na tampa do gabinete do seu computador. Você apenas deverá utilizar um disco de instalação OEM para caso deseje formatar e instalar o Windows ao seu modo. Qualquer outra dúvida é só peruntar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Serial Key
em 29-09-2010 08:07 AM
Amigo a sua solicitação não é possível, pois a licença que é comercializada em sua máquina nova ( que vejo que é o seu caso), é OEM ou seja essa licença de uso (paleativa) só pode ser vendida com máquinas novas, sendo que a maioria dos notebooks hoje em dia ja vem com uma compartição de recuperação.
Então não é possível adiquirir o serial key, compra uma licença FPP ( A caixa com o SO).
Espero Ter ajudado você.
Lhe sendo útil marque a estrela azul ao lado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Serial Key
em 30-09-2010 11:15 AM
Junkyhead,
Essa resposta te mandei em mensagem privada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Serial Key
em 03-10-2010 03:21 AM
Olá Eduardo, a chave de licença da versão do seu Windows encontra-se no selo de autenticidade colado na tampa do gabinete do seu computador. Você apenas deverá utilizar um disco de instalação OEM para caso deseje formatar e instalar o Windows ao seu modo. Qualquer outra dúvida é só peruntar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.