-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Re: Tablet 7.1 em loop depois de root
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tablet 7.1 em loop depois de root
20-03-2018 01:40 AM - editado 20-03-2018 07:49 PM
Olá pessoal, me inscrevi no forum pq não sei o que fazer. Meu tablet estava com problema pra carregar, carregava muito devagar, dificilmente chegava a 100% e quando chegava caia logo a porcentagem mesmo sem tirar o carregador e descarregava rapido. O carregador é original mas o cabo não, porem não está com defeito. Fiz varios processos de calibragem e nada, até que vi um tutorial enssinando a apagar o arquivo batterystatistic ou algo do tipo e depois de reiniciar e reconectar ao carregador carregaria a 100% e um novo arquivo seria criado.
Tudo bem, fiz o root, exclui o arquivo, desliguei tudo bem. Só que quando fui ligar ele parou no logo poweredy by android e não sai de lá. tentei ligar na tomada mas não aparece a carga e sim ele liga e fica no logo da hp, tentei o recovery mas não entra, continua no logo da hp e agora está nele a quase uma hora. Alguém sabe o que eu faço?
Atualização; depois de quase 2 horas ele entrou em modo recovery, fiz as opções wipe cache e wipe data e coloquei pra reiniciar porém continua em loop.
Atualização; vi um video de como reinstalar a rom via adb, executei tudo corretamente, mas em vez de fazer a instalação em 3 etapas após chegar no 100% no power shell ele reinicia em modo recovery. Tentei também via cartão, ele reconhece o cartão e o arquivo zip mas não instala, só reinicia em modo recovery.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2018 04:57 PM
Oi JulianaAlves,
Que bom que conseguiu resolver o problema com o software.
Para ver se consegue a tela original ou uma compatível entre em contato com umas das assistências do link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-03-2018 06:44 PM
Oi JulianaAlves,
Pode ser que depois da utilização do programa para instalação pelo ADB e o root o Kernel que é como se fosse o BIOS do equipamento esteja corrompido. O root é muito complicado fazer porque pode inutilizar o equipamento, do jeito que está recomendo levar para um técnico, pois ele pode tentar recuperar o Kernel do Tablet, infelizmente a HP disponibiliza apenas a Imagem do Android para reinstalação do sistema, entre novamente no modo de recuperação e faça o Wipe Cache partition e depois instalar pelo cartão de memória, depois de instalar faça novamente o Wipe Cache partition.
Imagem de restauração do Google Android KitKat
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
22-03-2018 06:55 PM - editado 22-03-2018 07:31 PM
Ele reconhece o cartão e o arquivo mas não instala. Ele até liga se eu esperar umas duas horas, mas é como se estivesse iniciado de fabrica. Somente hoje depois de tentar o ADB que ele reconheceu os comandos wipe. fiz ambos mas continua a mesma coisa. Pelo que percebi a instalação pelo adb deu errado porque o tablet não é reconhecido no computador. Ele nunca foi reconhecido. Mesmo depois de instalar o moborobo no computador ele só é reconhecido como camera.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-03-2018 10:38 AM
Oi JulianaAlves,
Neste caso recomendo levar para um técnico, infelizmente os procedimentos de Softwares foram feitos e não funcionaram, caso não tenha uma assistência por perto, entre em contato com alguma do link abaixo:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2018 09:49 PM
Depois de muito tentar finalmente consegui fazer o tablet iniciar. Fiz o download de uma rom baseada na original e somente essa foi aceita na opção de update, a do site da Hp não instalava. Enfim, acho que seria útil a Hp ter uma ferramenta de recuperação pelo PC ou pelo menos disponibilizar os drivers pra que o equipamento seja reconhecido. No mais estou feliz, meu tablet está com quase 5 anos e este foi o uniún problema, além do touch que quebrou e não achei peças originais em minha cidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2018 04:57 PM
Oi JulianaAlves,
Que bom que conseguiu resolver o problema com o software.
Para ver se consegue a tela original ou uma compatível entre em contato com umas das assistências do link abaixo:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-03-2018 05:13 PM