-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- Tela de recuperação não abre
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela de recuperação não abre
em 20-01-2016 02:59 PM
Olá a todos
Meu HP slate 7 2800 travou no logo da HP tentei fazer hard reset mais travou aí busquei como solucionar pelos padrões de fábrica fiz todo o procedimento baixei drive formato o cartão em FAT 32 mais quando eu selecionou o wipe ele travou daí desligue ele e tentei mais a tela de recuperação não abre mais
Desde já agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 03:42 PM
Olá amigo,
Obrigado mais uma vez pelas informações
O intuito é podermos ajudar os experts com as informações solicitadas
Por gentileza, pode marcar este tópico como solucionado ?
Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas
Grato.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-01-2016 03:30 PM
Olá amigo,
Agradecemos incialmente pela informação postada.
Analisando a falha mencionada, existe um procedimento na qual tenta restaurar quando o Tablet não incializa. Peço a gentileza de que realize o mesmo.
http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/
Após conseguir, existe a alteranativa para restaurar a imagem para padrão de fábrica e buscar atualizações
http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/
Por favor, realize ambos e esperamos que consiga sanar o problema mencionado
Ficamos no aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 10:05 AM
essa tela não abre mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 10:37 AM
Olá amigo,
Obrigado pelas informações prestadas e tela enviada.
Antes disso, os demais procedimentos foram executados ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 11:14 AM
Parte do procedimento foi cumprido por que essa tela não abre mais a parte de carregar o tablet corretamente foi cumprido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 11:44 AM
Olá amigo,
Obrigado pela resposta postada
Neste caso então, o tablet não incializa, correto ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
21-01-2016 12:28 PM - editado 21-01-2016 12:31 PM
Ele liga e trava no logo da HP e quando eu desligo ele e aperto o Power e (+) junto aparece o logo da HP depois a tela fica preta
Ele deveria entrar nessa tela que eu coloquei ai em cima mais não simplesmente trava
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 01:05 PM
Olá amigo,
Obrigado pela resposta,
Conforme relata, procedimentos foram seguidos e ainda ocorrem a mesma falha no caso.
Por gentileza, o produto ainda está em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 02:13 PM
Não infelizmente não sou do interior de Minas
Mais me tire uma dúvida
veio uma atualização para o tablet atualização para o sistema em novembro e vem apresentado vários travamentos inclusive um parente meu tem o problema de sempre depois que ele atualizou o tablet mostrou várias travas inclusive ele tem que apertar o botão e segurar por 8 segundos para o tablet desligar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 02:16 PM
Olá amigo,
Obrigado pelas informações prestadas.
Para produtos fora de garantia, os assistentes abaixo podem ajudar no atendimento:
Em relação ao problema mencionado de seu parente, peça por gentieza que ele faça os testes acima.
Att,