-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Linha branca apareceu no canto direito do meu ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Linha branca apareceu no canto direito do meu notebook!!
em 25-07-2012 10:48 AM
Linha na vertical no canto direito do meu notebook, o que seria?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 11:50 AM
Bom dia RCO
Amigo depende o que ocorreu com o produto, so informando que se o seu produto estiver na garantia da HP não esqueça de aciona-la. Em relação a essas linhas existem alguns testes quem são efetuados justamente para tentar verificar aonde o problema esta alocado, primeiramente vamos efetuar o teste primario que é o Reset Eletrico, para que seja decipada toda energia Magnetizada que se encontra nos perifericos do produto esse teste e primordial para execução dos demais testes. Como fazer?
- Desconecte todos os acessorios inclusive Bateria e Adaptador AC (Carregador) e qualquer outro conectado ao produto.
- Pressione o botão de Power por 60 segundos para que seja efetuar o reset eletrico não esquecendo que não pode obter nenhum acessorio conectado.
Efetuou o Reset Eletrico, certo vamos efetuar a verificação na BIOS se essa linha apresenta porque se apresentar esse erro na BIOS é uma certeza que o problema se encontra no Hardware do produto. Ou Cabo Flat do Display ou o LCD. Movimente a tela para frente e para traz verifique se a linha some ou altere algo na tela se não realmente e um problema de Reparo. Não apresentou essa linha? Problema é Software tente efetuar uma Recuperação, atualize a BIOS e o Driver de Video se for driver da AMD va no site do fabricante muitos problemas estão ocorrendo referente a drivers no site da HP por não esta completo isso pode possibilitar um erro no driver Grafico.
Márcio Costa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 10:59 AM
Olá Amigo,
Incialmente realize alguns procedimentios....
1 - Checar se no monitor externo traz a mesma falha....
2 - Atualização dos drivers de vídeo pelo site HP..
3 - Realização do Cold Reset ( Remova a Bateria e Ac, Pressione power por 15 segundos. Recoloque acessórios e ligue o produto ).
Permanecendo o problema, será necessário a abertura de chamado no suporte técnico.
Fones:
SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751
Demais Regiões Metropolitanas - 0800 709 7751
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2012 11:50 AM
Bom dia RCO
Amigo depende o que ocorreu com o produto, so informando que se o seu produto estiver na garantia da HP não esqueça de aciona-la. Em relação a essas linhas existem alguns testes quem são efetuados justamente para tentar verificar aonde o problema esta alocado, primeiramente vamos efetuar o teste primario que é o Reset Eletrico, para que seja decipada toda energia Magnetizada que se encontra nos perifericos do produto esse teste e primordial para execução dos demais testes. Como fazer?
- Desconecte todos os acessorios inclusive Bateria e Adaptador AC (Carregador) e qualquer outro conectado ao produto.
- Pressione o botão de Power por 60 segundos para que seja efetuar o reset eletrico não esquecendo que não pode obter nenhum acessorio conectado.
Efetuou o Reset Eletrico, certo vamos efetuar a verificação na BIOS se essa linha apresenta porque se apresentar esse erro na BIOS é uma certeza que o problema se encontra no Hardware do produto. Ou Cabo Flat do Display ou o LCD. Movimente a tela para frente e para traz verifique se a linha some ou altere algo na tela se não realmente e um problema de Reparo. Não apresentou essa linha? Problema é Software tente efetuar uma Recuperação, atualize a BIOS e o Driver de Video se for driver da AMD va no site do fabricante muitos problemas estão ocorrendo referente a drivers no site da HP por não esta completo isso pode possibilitar um erro no driver Grafico.
Márcio Costa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-07-2012 08:28 AM
Obrigado velho!!
^^