-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Notebook compaq presario CQ43 215BR liga, mas ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook compaq presario CQ43 215BR liga, mas tela fica preta.
em 04-04-2013 06:14 PM
Consigo ligar meu notebook compaq presario CQ43 215BR, mas a tela fica preta. A tecla FIXA pisca duas vezes em sequência. Disseram-me que seria um problema de BIOS, o que seria isso? Como posso resolver ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-06-2022 09:23 AM
Olá!
Siga as instruções do link abaixo para corrigir o erro ou detectar possível falha física.
Para atualização de drivers e BIOS, realize o download da página do produto.
Downloads de Software e Driver
Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2013 06:14 AM
Bom dia,
O problema poderá ser possivelmente não da bios mas da gráfica.
Vamos tentar fazer o seguinte, em primeiro lugar, tente remover a bateria e o carregador do portatil, depois mantenha o botão de power pressionado durante 30 segundos e apos este tempo, ligue apenas o carregador e tente ligar o portatil.
Se o problema persistir, veja se tem forma de ligar um monitor externo à porta VGA, se tiver imagem no monitor externo e não no ecrã do portatil, isto possivelmente pode indicar um problema de hardware, da gráfica, e para isso tem que verificar a sua garantia e contactar o suporte técnico da HP para acionar a mesma.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2013 09:37 AM
Bom dia,
Obrigada pela sugestão. Segui suas orientações, mas não funcionaram. Aguardei 30 segundos, nada. Conectei o notebook a um outro monitor de pc e também não funcionou. Já contactei a assistência técnica e estou no aguardo. Você poderia, por favor, só me informar porquê da tecla FIXA piscar 2 vezes em sequência? O que isso significa? Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2013 09:51 AM - editado pela última vez em 15-05-2017 02:10 PM por ArturF
Olá!
De acordo com o documento técnico oficial da HP: https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721
2 piscagens de bipe significa que o BIOS está corrompido.
Você pode tentar restaurar pelo jumper na placa mãe ou enviar à uma assistência técnica.
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2013 01:32 PM
Obrigada pelas dicas!
Como faço para restaurar pelo jumper na placa mãe? Posso tentar fazer este procedimento sozinha, é fácil? Agradeço se puder me orientar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-04-2013 01:35 PM
Boa tarde,
O procedimento que está descrito no documento, no seu caso, não é aplicável, porque você refere que o ecrã pisca duas vezes e na tabela do documento que menciona, não é para o ecrã mas para as teclas no seu teclado.
O equipamento, tem que ser reparado, como lhe referi anteriormente, o problema possivelmente é da motherboard.
Obrigdao,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
20-12-2014 11:57 AM - editado 20-12-2014 12:08 PM
por favor preciso do arquivo bios em formato bin ,para compaq CQ43-215BR ORIGINAL
defeito? liga e desliga em segundos piscando os leds pawer esquerdo e superior
Agradeço se poder mim ajudar....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2015 08:13 PM
Pegue o cd do windows, coloque no drive e reinicie o notebook. Se ele não ler o drive de DVD, vá na configuração inicial, provavelmente quando ligar fique apertando a tecla esc.
Mude a configuração para iniciar pelo drive.
Ao iniciar, vá prosseguindo até achar a opção de Reparar a instalação.
Ao clicar, irão aparecer várias opções, selecione a primeira
Ele irá reparar os arquivos de configuração e seu windows irá inicar normalmente. Isto acontece quando vc fecha o notebook sem desligar. Acontece com o meu também, acredito que seja uma atulaização do windows que provoca esta falha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-06-2022 09:23 AM
Olá!
Siga as instruções do link abaixo para corrigir o erro ou detectar possível falha física.
Para atualização de drivers e BIOS, realize o download da página do produto.
Downloads de Software e Driver
Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.