-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: nÃO CONSIGO DIGITALIZAR hp 2516
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
nÃO CONSIGO DIGITALIZAR hp 2516
em 22-10-2013 09:45 AM
Alguém pode me ajudar,comprei a minha HP 2516 Advantage há 6 meses e tiro cópia preto e branco,colorido,imprimo normalmante só que não consigo digitalizar meu notbook está com o windows 7,alguém me ajuda por favor...
Já segue estes passos abaixo e nada:
1º Passo: "Iniciar" > "Painel de Controle" > Selecione a Opção "Hardware e Sons" > Selecione "Adicionar uma Impressora".
2º Passo: Logo apos abrir a janela, selecione a opção correspondente a que voce deseja - no meu caso: "Adicionar uma impressora local"
3º Passo: Escolha uma porta de Impressora:
Caso seja Serial, selecione "LPT 1" ou "COM 1".
Caso seja USB, selecione "USB001".
4º Passo: Apos este procedimento, Selecione a Marca e o Modelo correspondente a sua impressora
(IMPORTANTE: caso sua impressora seja a HP PSC 1315 então o modelo deverá ser: hp psc 1300 series).
Caso não haja nenhum modelo correspondente a serie da sua impressora clique em "Windows Update", e em seguida repita o4º Passo.
Logo será possivel realizar uma Impressão de Teste.
Se achar necessário adicione a impressora como Padrão.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-10-2013 02:02 PM
Tentou digitalizar usando um dos métodos acima?
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-10-2013 01:31 PM
Olá,
Tente isso,
Método 1: Digitalizar usando o Fax e Scanner do Windows
1. Clique no ícone do Windows ( ).
2. Clique em Todos os programas .
3. Clique em Fax e Scanner do Windows .
4. Clique em Nova Digitalização e depois em Digitalizar .
Método 2: Digitalizar com o Paint
1. Clique no ícone do Windows, em Todos os programas e em Acessórios .
2. Clique em Paint.
3. Clique na seta suspensa no canto esquerdo superior e clique em De scanner ou câmera .
4. Verifique se o dispositivo correto foi selecionado, clique em OK e em Digitalizar .
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-10-2013 01:44 PM
Preciso ter o cabo UBS 2.0 high Speed? Ou não é necessário?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-10-2013 02:02 PM
Tentou digitalizar usando um dos métodos acima?
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2013 07:21 AM
Adriano PARABÉNS !! FUNCIONOU,Agora gostaria de uma aula de como converter para PDF a digitalização,baixei o PDF 995 no supre dowloads e agora faço como?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2013 07:31 AM
Olá, GILGOMES,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!
Se possível, crie um tópico com a sua nova pergunta. 😉
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -