-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: scanner e cópia não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
scanner e cópia não funciona
em 15-04-2011 11:48 AM
Eu comprei uma impressora HP Photosmart 209am, a qual avariou o sistema de tinta, a HP Suport mandou-me uma, que penso que seja nova, que tem escrito em letras grandes "SUPORTE", sem qualquer encargo. Fiquei satisfeito com o processo que foi impecável, isto passou-se em Janeiro do corrente ano e agora avariou, pois as cópias e os scanners saem aos quadradinhos pretos e se for a cores são aos quadradinhos coloridos, são muito compactos pois a folha sai encharcada em tinta. Tenho a impressão que será a lâmpada, pois tentei tirar uma cópia com o vidro levantado e não vi nehuma lâmpada acesa.
Queria saber:
-Se esta impressora não tem garantia?
-Se será fácil mudar a lâmpada?
-levei a outra para a reciclagem, se sabia não levava, pois agora teria lâmpada para substituir.
-Sempre comprei impressoras HP e nunca nenhuma me avariou, desta vez já é a segunda avaria em pouco tempo.
-Será que esta é a pior impressora da HP?
Estou desolado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-04-2011 08:04 PM
Olá amigo, pel oque já li das questões de garantia a impressora que te dão em troca não é necessariamente nova, em algusn casos pode ser uma que foi consertada anteriormente. Sobre o problmema, se ele acontece tanto na cópia quanto na digitalização então é físico mesmo. Se estiver dentro do prazo de garantia de compra não importa, esta impressora também está coberta. Trocar a lâmpada deve ser um procedimento simples para profissionais, se estiver na garantia se aproveite dela. Se conseguir tente um acordo apra trocar a impressora por outro modelo que tenha configurações semelhantes visto que já teve duas a dar problema. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-04-2011 08:04 PM
Olá amigo, pel oque já li das questões de garantia a impressora que te dão em troca não é necessariamente nova, em algusn casos pode ser uma que foi consertada anteriormente. Sobre o problmema, se ele acontece tanto na cópia quanto na digitalização então é físico mesmo. Se estiver dentro do prazo de garantia de compra não importa, esta impressora também está coberta. Trocar a lâmpada deve ser um procedimento simples para profissionais, se estiver na garantia se aproveite dela. Se conseguir tente um acordo apra trocar a impressora por outro modelo que tenha configurações semelhantes visto que já teve duas a dar problema. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-05-2011 03:56 PM
solucionado
obrigado