cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.184 Exibições

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Microsoft Windows 7 (32-bit)

preciso de ajuda para reeniciar meu notbook.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 

 

Você vai reiniciar o notebook pressionando a tecla F11, talvez suba uma tela de recovery pra você tentar reinstalar.

 

Em caso negativo, te recomendo levar em uma assistência técnica. 

 

Veja se consegue ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 


Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, qual a mensagem de erro ? Qual modelo do Notebook ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Modelo Intel core i5 7 th Gen.

 

Não dá nenhuma mensagem. Apenas, não consigo reeniciar. Utilizando o ctrl, apt+Del e não aparece nada. Apenas a tela com horário e a imagem de fundo.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 

 

De acordo com a sua descrição, pode ser algo no sistema. Você chegou a instalar novamente o equipamento ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Não consigo mexer em nada. Não tenho opção de ligar, desligar ou reeniciar. A única coisa que consigo mexer é o mouse.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 

 

Preciso confirmar com você o modelo exato. Ex: HP Pavillion, Hp Elitebook, etc

 

Pois alguns tem DVD de instalação e outros tem sistema via recovery. Este notebook está na garantia ? 

 

No aguardo


Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Modelo Pavilion

Não  tenho mais garantia.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 

 

Você tem o DVD dele de instalação ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Não tenho dvd e o notbook não tem entrada para Cd.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Não consigo reeniciar o notbook

Olá @Renatacerqueira 

 

Você vai reiniciar o notebook pressionando a tecla F11, talvez suba uma tela de recovery pra você tentar reinstalar.

 

Em caso negativo, te recomendo levar em uma assistência técnica. 

 

Veja se consegue ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação