-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado
em 03-12-2010 08:03 AM
@jpaulos escreveu:Comigo acontece o mesmo problema no 210-1020, mesmo depois da atualização.
Só acho lamentável a HP achar que isso é uma particularidade, mesmo depois de tantos casos, e não se posicionar, nem tomar nenhuma decisão quanto a este ocorrido.
Logo será comparada a outars empresas multinacionais que também tratam com descaso seus usuários!
Boa sorte aos usuários.
Bom dia ...
PROBLEMA SOLUCIONADO
Como eu havia publicado aqui anteriormente, estava com o problema " a bateria que descarregava ...." e como já havia dito também entrei em contato com a HP e eles informaram que iriam trocar a máquina pois se tratava de um problema físico.
Bom ontem chegou o novo equipamento, ainda não liguei. No entanto estou satisfeito com a HP.
Sei que muito disso poderia ter sido evitado, no entanto, já que aconteceu que bom que foi resolvido e num prazo menor do que o prazo total estipulado pela HP para troca.
Espero que todos consigam solucionar seus problemas.
Agradeço a HP pela dedicação.
Abraços, obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-12-2010 04:07 PM
Boa tarde a todos,
Quero compartilha o problema que foi o mesmo que ocorreu com vocês e, graças a Deus, foi solucionado.
Possuo um HP 210 1040BR. Quando o correu o problema do LED permanecer aceso quando o net está desligado já tinha ocorrido 8 dias de comprado - então nao pude trocar na loja. Entre em contato com o suporte da HP o técnico, cordialmente, me orientou nos procedimentos de teste e até de fazer update da BIOS. O resultado foi que precisou de fazer a substituiçao do equipamento. Recebim em minha caso um segundo na caixa. Perfeito.
Contudo este segundo equipameto apresentou a mesma coisa. Entrei em contato com a empresa e relatei o fato. Sem menores problemas - mesmo com o atrazo na confirmaçaõ da segunda substituição - a HP providenciou um outro emquipamento e entregou em minha casa.
Eu agora estou com um tercero. Já vai fazer duas semanas que estou com ele e está funcionando perfeitamente bem.
Quero agradecer a HP pela honestidade.
Mauricio Nascimento
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-12-2010 10:50 AM
Após mais de três meses de idas e vindas para assistência técnica, recebi meu netbok HP 210 1025 na última sexta-fiera.
No laudo técnico consta a troca da placa mãe e atualização da BIOS. Utilizei o mesmo durante o final de semana e aparentemente o problema de descarregamento da bateria mesmo desligado foi solucionado, entretanto ao ligar o netbok aparece uma mensagem de erro e após ser dado ENTER o mesmo carrega normalmente o Windows. Caso alguém saiba do que se trata este erro e tiver sugestão de correção do mesmo agradeceria muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-12-2010 06:59 PM
Sorte sua, meu amigo, que seu problema foi resolvido.
Estou com o mesmo problema e desde o dia 20/10/2010 estou aguardando a coleta do equipamento para a manutenção.
Já liguei tantas vezes para a HP que já decorei o telefone, número do ticket e até o número de série do netbook!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-12-2010 12:38 PM
jvieira36
Tente restaurar o sistema. O seu HP tem uma ferramenta para isso. Ocorreu algo parecido e usei esta ferramenta para analisar e corrigir o OS. Qualquer duvida procure o suporte da HP para orientar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-12-2010 12:12 AM
Li todos os post aqui até então e o que pude concluir é que é um problema aleatório, que se manifesta de diferentes formas e muito provavelmente está ligado à placa-mãe de todos os modelos HP Mini 210. Pude ver que a assistência HP não tem solução, nem conclusão alguma sobre o que é o defeito e que sai substituindo o produto inteiro ou somente a placa-mãe de forma indiscriminada, até que dê a sorte do problema não se manifestar. Isso é triste.
Já deixei aqui em outro post, não criado por mim, a manifestação do meu problema, mas parece que esse é o maior sobre o assunto. O meu modelo é o HP Mini 210-1020br com uns 4 meses de uso leve. Ao contrário de muitos não fica luz alguma acesa ao desligá-lo, exceto a da própria energia, é claro. No System Information do próprio netbook informa que está com a BIOS F.22, apesar de no site de download a mais recente ser a F.11.
Parece que não tem solução séria.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
27-12-2010
02:42 PM
- editado pela última vez em
27-12-2010
02:49 PM
por
bia_bodhisattva
Pessoal, estou com o mesmo problema desde 23/08. Hj 27/12 venceu o prazo legal de entrega do equipamento (HP mini 210-1040BR) em minha residência, que foi para reparo pela 2ª vez!!!! Liguei na HP e pediram para que eu aguarde mais 10 dias úteis, um absurdo!!!!
Desde que comprei o equipamento, só usei durante 20 dias (quando começou a aparecer o problema). Na 1ª vez que foi para reparo, voltou com um relatório "simplesinho" e com o problema persistindo!!!
Até mais!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
28-12-2010
11:38 AM
- editado pela última vez em
28-12-2010
11:45 AM
por
bia_bodhisattva
gleidoca,
Ligue para o 0800 709 7751 da HP e reclame sobre o problema. Não perca tempo.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2011 09:13 AM
Este problema é sério, mas a HP parece que não tem dado a devida importância ao assunto, o meu Mini 210 1040BR também está com o mesmo problema. Eu comprei o equipamento em 24/06/10 e ele já teve
uma placa mãe trocada quando apresentou um outro defeito em setembro/10, agora percebi o defeito de
descarregar a bateria. Abri o chamado e me fizeram ficar fazendo testes por três dias; mesmo assim queriam somente me enviar uma bateria nova. Não aceitei e agora vou encaminhar o Mini para reparo, espero que o problema seja solucionado. Estou muito insatisfeito com A HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2011 08:47 PM
Eu comprei o meu dia 31/08 e no dia 23/09 foi quando abri o 1º protocolo, ou seja, não usei nem 30 dias. Foi para o 1º reparo e voltou com o mesmo defeito. Foi para o 2º reparo dia 29/11 e até agora estou esperando o equipamento retornar. Abra o chamado e solicite o reparo. Aí, coloque uma dose enorme de paciência e continue ligando na central e cobrando uma posição do seu chamado até eles te devolverem. Após isso, caso ocorra o mesmo que eu (aguardar mais de 30 dias sem resposta) tome as providências cabíveis. Boa sorte!!!!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade