cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
18 11 0 2
Mensagem 1 de 9
516 Exibições
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Omen 15 dc1006np
Microsoft Windows 11

Boa noite,

1 ano depois la volto eu a ter problemas com o omen 15, pela 4 ou 5 vez este pc volta a ter algum problema de hardware. Agora quando ligo o laptop ele não arranca fica só com o capsLock a piscar com a sequência de 5 longos e 4 curtos, podem me ajudar com este problema.

Eu ja começo a estar farto da hp tenho este pc desde 2020 e todos os anos tenho algum problema de hardware, devia era exigir a hp um laptop novo ou o reembolso do do valor que paguei pelo pc, é que isto já irrita uso o pc para o que ele foi feito para fazer que é jogar mas por fazer isso ele tem problemas e nem faço overclocks está sempre no modo com as vintuinhas no máximo.  

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,597 28,298 4,828 6,831
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Olá @descarado2009 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Neste caso, pode acionar a HP via telefone e registrar a sua reclamação diretamente

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 11 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Olá @Fabio_L32

 

Boa noite, ***bleep*** talvez tu consigas. O meu pc não liga e fica com o capslock a piscar com uma sequência de luz de 5 rápidos e 3 longos, consegui liga lo novamente mas so depois de descarregar a bateria toda ou gastar a bateria ate pergunto de metade premir o butão do Power durante uns segundos e depois fazer Windows + b fazendo a reinstalação da bios. São as únicas formas que consegui  fazer o pc ligar, mas depois de umas horas desligado volta ao mesmo e não liga. Sabe o que pode ser?  

 

 

Ps: não tenho a certeza da sequência de luzes ou são 5 rápidos e 3 longos ou 5 rápidos e 4 longos mas acho que são 3 longos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,597 28,298 4,828 6,831
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Olá @descarado2009 

 

Aqui neste post conseguirá identificar exatamente o que se trata:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Guias-e-artigos-%C3%BAteis/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 11 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

É possivel a motherboard estar com problema aparecendo esse erro e ás vezes conseguir que  pc ligue durante umas horas ou alguns dias e depois voltar novamente a fazer esse erro? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,597 28,298 4,828 6,831
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Olá @descarado2009 


Pelo seu relato, pode sim ser ela com falhas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 11 0 2
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Boa tarde, uma última pergunta eu vou comprar um pc novo queria vender este para pessas, a hp compra pcs para reparar as peças e recondicionalas?

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,597 28,298 4,828 6,831
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Olá @descarado2009 

 

Não, a HP não realiza essa compra de peças avulsas


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 11 0 2
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

CapsLock a piscar

Não estou a falar em peças avulso, estou a falar em vender o pc todo a eles 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação