-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: CapsLock a piscar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 01-11-2023 05:38 PM
Boa noite,
1 ano depois la volto eu a ter problemas com o omen 15, pela 4 ou 5 vez este pc volta a ter algum problema de hardware. Agora quando ligo o laptop ele não arranca fica só com o capsLock a piscar com a sequência de 5 longos e 4 curtos, podem me ajudar com este problema.
Eu ja começo a estar farto da hp tenho este pc desde 2020 e todos os anos tenho algum problema de hardware, devia era exigir a hp um laptop novo ou o reembolso do do valor que paguei pelo pc, é que isto já irrita uso o pc para o que ele foi feito para fazer que é jogar mas por fazer isso ele tem problemas e nem faço overclocks está sempre no modo com as vintuinhas no máximo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 03-11-2023 12:25 PM
Olá @descarado2009
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Neste caso, pode acionar a HP via telefone e registrar a sua reclamação diretamente
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 19-11-2023 10:19 PM - editado pela última vez em 21-11-2023 01:12 AM por VictorS
Olá @Fabio_L32
Boa noite, ***bleep*** talvez tu consigas. O meu pc não liga e fica com o capslock a piscar com uma sequência de luz de 5 rápidos e 3 longos, consegui liga lo novamente mas so depois de descarregar a bateria toda ou gastar a bateria ate pergunto de metade premir o butão do Power durante uns segundos e depois fazer Windows + b fazendo a reinstalação da bios. São as únicas formas que consegui fazer o pc ligar, mas depois de umas horas desligado volta ao mesmo e não liga. Sabe o que pode ser?
Ps: não tenho a certeza da sequência de luzes ou são 5 rápidos e 3 longos ou 5 rápidos e 4 longos mas acho que são 3 longos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 21-11-2023 11:43 AM
Olá @descarado2009
Aqui neste post conseguirá identificar exatamente o que se trata:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
21-11-2023 03:45 PM - editado 21-11-2023 03:46 PM
É possivel a motherboard estar com problema aparecendo esse erro e ás vezes conseguir que pc ligue durante umas horas ou alguns dias e depois voltar novamente a fazer esse erro?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 21-11-2023 04:33 PM
Olá @descarado2009
Pelo seu relato, pode sim ser ela com falhas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 30-11-2023 02:40 PM
Boa tarde, uma última pergunta eu vou comprar um pc novo queria vender este para pessas, a hp compra pcs para reparar as peças e recondicionalas?
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 30-11-2023 03:18 PM
Olá @descarado2009
Não, a HP não realiza essa compra de peças avulsas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CapsLock a piscar
em 30-11-2023 03:31 PM
Não estou a falar em peças avulso, estou a falar em vender o pc todo a eles