cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 2 de 10
4.252 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

SAM_3934.jpg

 

Então, ja postei aqui mas n tive solução, fui atras do suporte e tbm n, eu nunca como no teclado nunca deixei nada cair, e também sempre lavo as mãos antes de usar, pra ter uma ideia eu fico com um paninho do lado, limpo todo dia, toda hora, e por observar coloco livros embaixo pq esse notebook esquenta DEMAAAAAAAAAAAIS  todo mundo coloca na cama e tal no colo e o meu, queimaaa. Bom voltando ao assunto, como tirar essa oleosidade, essas marcas de dedos, SOU MT CUIDADOSO, mas quero uma resposta como tirar, de preferencia de um profissional, n aguento mais

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá eduardodemoura,

Obrigado por postar a foto, ela nos ajuda a entender melhor o problema.

Analisando a foto, pude perceber um desgaste nas teclas das vogais "a", "i" e "o". Isso é normal pois essas teclas são muito usadas para digitar as palavras, bem mais usadas que as outras.

 

Tendo isso em consideração, veja abaixo meus comentarios que poderão te ajudar em seu relato:

 

1 – O produto não é capaz de “produzir” e nem de “soltar” nenhuma substancia gordurosa e/ou oleosa. As peças que compôem a unidade não utilizam óleo.

2 – O desgaste natural das teclas do teclado acontece devido ao uso, e não é possivel evita-lo lavando as mãos, no geral, não é possivel evita-lo, a não ser se não utiliza-lo (inviável).

3 – Quanto ao problema de aquecimento que voce relata, podemos sugerir o post que já temos no forum sobre como evitar e lidar com o superaquecimento.

4 – Não é viável utilizar o notebook no colo, sobre as pernas e/ou sobre qualquer superfície que possa obstruir as entradas/saídas de ventilação e refrigeração do produto (geralmente localizadas no lado direito do notebook). Se fizer isso pode ocasionar o aquecimento acessivo da unidade por estar obstruindo o fluxo de ar que refrigera o sistema. Como consequência, o calor poderia queimar a superficie onde o equipamento esteja apoiado, e se for a pele, pode ocasionar danos fisicos, além de provocar danos ao hardware do equipamento.

 

Veja abaixo as dicas de limpeza do touchpad e teclado, que estão descritas no manual do seu produto.

 

Capture.JPG

 

O manuais do seu produto estão disponiveis na pagina de suporte do mesmo, Manuais para PC notebook HP Pavilion g4-1118br.

 

Espero ter ajudado e esclarecido suas dúvidas.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 1 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá tudo bom?

 

Sugiro que veja este vídeo[1], ele irá te orientar na limpeza de todo o aparelho.

 

[1] - http://www.youtube.com/watch?v=iuY0DrT4cuQ

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

não atendeu as minhas expectativas e n ajudou

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá eduardodemoura, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá eduardodemoura,

Obrigado por postar a foto, ela nos ajuda a entender melhor o problema.

Analisando a foto, pude perceber um desgaste nas teclas das vogais "a", "i" e "o". Isso é normal pois essas teclas são muito usadas para digitar as palavras, bem mais usadas que as outras.

 

Tendo isso em consideração, veja abaixo meus comentarios que poderão te ajudar em seu relato:

 

1 – O produto não é capaz de “produzir” e nem de “soltar” nenhuma substancia gordurosa e/ou oleosa. As peças que compôem a unidade não utilizam óleo.

2 – O desgaste natural das teclas do teclado acontece devido ao uso, e não é possivel evita-lo lavando as mãos, no geral, não é possivel evita-lo, a não ser se não utiliza-lo (inviável).

3 – Quanto ao problema de aquecimento que voce relata, podemos sugerir o post que já temos no forum sobre como evitar e lidar com o superaquecimento.

4 – Não é viável utilizar o notebook no colo, sobre as pernas e/ou sobre qualquer superfície que possa obstruir as entradas/saídas de ventilação e refrigeração do produto (geralmente localizadas no lado direito do notebook). Se fizer isso pode ocasionar o aquecimento acessivo da unidade por estar obstruindo o fluxo de ar que refrigera o sistema. Como consequência, o calor poderia queimar a superficie onde o equipamento esteja apoiado, e se for a pele, pode ocasionar danos fisicos, além de provocar danos ao hardware do equipamento.

 

Veja abaixo as dicas de limpeza do touchpad e teclado, que estão descritas no manual do seu produto.

 

Capture.JPG

 

O manuais do seu produto estão disponiveis na pagina de suporte do mesmo, Manuais para PC notebook HP Pavilion g4-1118br.

 

Espero ter ajudado e esclarecido suas dúvidas.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olha, obrigado, não resolveu totalmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

nfoi solucionado eu ainda to incomodado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá eduardodemoura,

Quando voce diz que não resolveu se refere a que ponto?

As teclas oleosas ou o aquecimento?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

os dois  nao foram resolvidos

ja tentei passar o pano umido, as teclas grudam

me incomoda

[texto omitido] esquenta mt

da pra fritar ovo

mas as teclas me incomodam mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas oleosas notebook

Olá eduardodemoura,

Quanto ás teclas oleosas, já ficou claro que o óleo não se origina do produto, certifique-se que nada tenha caido sobre o produto.

Quanto ao aquecimento excessivo que voce relata, pode estar relacionado á sujeira interna, ou até emsmo a problemas de hardware.

Neste caso, se voce já seguiu todas as orientações ue te enviei em um post anterior, para tentar solucionar esse problema, e não tenha adiantado, voce pode entrar em contato com o suporte HP.

 

Se seu equipamento estiver no período de garantia, voce pode entrar em contato com o suporte da HP em qualquer das opções desse link.

 

Caso a garantia já tenha expirado, voce pode usar a rede de autorizadas.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação