-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Multifuncional travou
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 04:28 PM
Boa tarde. Minha multifuncional travou ao trocar o cartucho de tinta magenta, original, informando: "Há um problema na impressora ou no sistema de tinta". Pediu para desligar e ligar novamente. Já tentei tudo, há dois dias e nada funcionou. Não consegui dar o reset com o painel da multifuncional, pois ele não sai da mensagem de erro. Agradeceria muito a ajuda. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 04:49 PM
Olá @FCS76
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, siga os procedimentos abaixo:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 05:16 PM
Boa tarde Fabio.
Agradeço muito a resposta, mas já fiz todos os procedimentos previstos no link que me enviou e nada funcionou.
Só não consegui dar o reset na multifuncional.
Como devo proceder?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 05:34 PM
Olá @FCS76
Recomendo que neste caso, tente trocar a cabeça de impressão.
Em caso negativo, solicite um assistente para uma análise
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 05:52 PM
Agora a página da "Error 404", página não encontrada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 06:03 PM
Olá @FCS76
Tente agora:
HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em g... - Comunidade de Suporte HP - 119470
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 06:49 PM
Por favor Fabio, poderia me ensinar a dar o reset, mas sem usar o painel, pois o mesmo está "travado" na mensagem de erro?
Acredito que valha a tentativa.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 07-12-2021 06:51 PM
Olá @FCS76
Tente por este post abaixo:
como resetar Officejet pro 8600 - problemas com s... - Comunidade de Suporte HP - 286170
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 08-12-2021 09:03 PM
Boa noite Fabio!
Troquei os dois cartuchos que indicavam problema por novos originais e mesmo assim o problema continua.
O que me aconselha a fazer. O prejuízo com os cartuchos já está grande! E no trabalho também.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional travou
em 09-12-2021 09:33 AM
Olá @FCS76
Neste caso troca da cabeça de impressão, ou acionar um assistente técnico
Att,