-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer ou...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox
em 22-12-2016 11:48 AM
Pessoal,
Não sei o que acontece, mas estou tentando imprimir um boleto da Caixa Econômica pelo Firefox e o mesmo não abre o arquivo que aparece na tela.
Aparece o boleto no navegador e quando clico em visualizar a impressão o mesmo arquivo não aparece na sessão de visualização de impressão. Aparecem 3 páginas em branco tanto no modo retrato como no modo paisagem. Tentei imprimir assim mesmo e a impressora não imprimiu nada.
Tentei salvar o arquivo em PDF com o Cute PDF para imprimir depois e ocorreu o mesmo problema.
Este problema de impressão não está ocorrendo somente com o boleto da caixa, mas também com outros arquivos.
Tentei fazer um teste aqui e não consigo mais imprimir nada pelo Firefox.
Quando envio um arquivo PDF através do Cute PDF para o desktop o mesmo fica todo em branco com mais de 100 páginas.
Malwares não existem, pois fiz inúmeras verificações para descobrir se tinha um problema numa chave de registro e nada foi constatado.
No IE eu consegui imprimir fazendo as configurações explicadas zerando todas as margens.
Agora eu gostaria de voltar a poder imprimir com o Mozilla Firefox (que é o meu navegador padrão). Fiz um teste com outros arquivos e nada está podendo ser imprimido.
O que eu devo fazer para poder voltar a imprimir qualquer arquivo pelo navegador mozilla firefox?
Aguardo resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2016 03:27 PM
Oi glalla,
O problema esta no usuário do computador, o que você pode fazer é criar outra conta como administrador, copiar os arquivos para essa nova conta e depois excluir a atual.
Para ativar uma nova conta de administrador siga esses passos:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa CMD.
Quando aparecer na janela de pesquisa Prompt de comando clique com o botão direito em cima e depois Executar como Administrador.
A tela do DOS será aberta.
Nessa janela preta digite no comando: net user administrador /active:yes ou net user administrator /active:yes e Enter.
Assim que aparecer a mensagem que o comando teve êxito reinicie o notebook.
A nova conta de administrador ficará disponível para acesso.
Você pode acessar normalmente.
Na nova conta de administrador clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador.
Abra a unidade de C:.
Na unidade C: abra a pasta Usuários.
Abra a pasta que tem a conta antiga, copie todos os arquivos e pastas e salve em alguma pasta dentro do novo perfil administrador.
Quando terminar de copias as dados para o novo perfil entre em Painel de Controle e abra Contas de Usuários.
Lá você vai selecionar as contas antigas e desativar.
Ao reiniciar o computador apenas uma conta ficará ativada.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-12-2016 10:50 AM
OI glalla,
Instale essas extensões no FireFox e Chrome para tentar imprimir:
Depois de instalar reinicie o computador e mande imprimir o boleto.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-12-2016 02:12 AM
Instalei ambos os complementos tanto no firefox como no google chrome.
Os dois não funcionaram.
No firefox quando clico no Print Edit para visualizar a impressão aparece uma mensagem tentando carregar e depois trava o navegador.
No caso da extensão do Google Chrome a mesma mosta uma imagem em branco e não imprime nada.
Fico no aguardo para saber qual deve ser o próximo procedimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2016 03:31 PM
Oi glalla,
Use este programa HP Print and Scan Doctor para Windows, ele vai corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador e permitindo a impressão.
Caso o problema persista, reinstale os drivers da impressora com essa versão mais recente:
Impressora multifuncional HP Deskjet séries 2050/2050A - Driver e software completos J510
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
27-12-2016 01:56 AM - editado 27-12-2016 04:20 PM
Passei a ferramenta HP Print and Scan Doctor para Windows, mas não mudou nada em relação ao problema no firefox.
Também fiz a reinstalação dos drivers da impressora e o problema permaneceu.
Veja o erro:
O que eu faço agora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-12-2016 04:20 PM
Oi glalla,
Veja se consegue resetar o sistema de impressão do FireFox:
Na barra de endereços, digite about:config e tecle Enter.
1. O aviso "HIC SUNT DRACONES" poderá aparecer. Clique em Eu aceito o risco! para continuar.
2. No campo Pesquisa, escreva print_printer.
3. Clique com o botão direito do mouse no ítem print_printer e selecione Reset.
4. Clique no Menu e depois em Sair.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-12-2016 04:55 PM
Já havia tentado esta solução de resetar a impressora, mas infelizmente não deu certo.
Pesquisando na internet através do google eu fiz o seguinte.
Criei uma nova conta de usuário no windows sem ser administrador. Uma conta de usuário local.
Acessei o firefox por lá e criei um perfil novo completamente zerado.
Depois acessei o gerenciador de perfil (firefox -P) do firefox e crei um novo perfil copiando todos os dados que tinha na conta administrador para este perfil.
Fiz os testes de impressão e funcionou lá na conta local.
Agora eu fui tentar passar para a conta principal onde logo como administrador e ocorre o mesmo erro na visualização da impressão.
O que você me recomenda fazer agora? Fiquei na dúvida se eu deleto ou desinstalo o firefox por completo e começo tudo novamente ou se existe alguma possibilidade de passar esta conta de usuário local para a conta principal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2016 03:27 PM
Oi glalla,
O problema esta no usuário do computador, o que você pode fazer é criar outra conta como administrador, copiar os arquivos para essa nova conta e depois excluir a atual.
Para ativar uma nova conta de administrador siga esses passos:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa CMD.
Quando aparecer na janela de pesquisa Prompt de comando clique com o botão direito em cima e depois Executar como Administrador.
A tela do DOS será aberta.
Nessa janela preta digite no comando: net user administrador /active:yes ou net user administrator /active:yes e Enter.
Assim que aparecer a mensagem que o comando teve êxito reinicie o notebook.
A nova conta de administrador ficará disponível para acesso.
Você pode acessar normalmente.
Na nova conta de administrador clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador.
Abra a unidade de C:.
Na unidade C: abra a pasta Usuários.
Abra a pasta que tem a conta antiga, copie todos os arquivos e pastas e salve em alguma pasta dentro do novo perfil administrador.
Quando terminar de copias as dados para o novo perfil entre em Painel de Controle e abra Contas de Usuários.
Lá você vai selecionar as contas antigas e desativar.
Ao reiniciar o computador apenas uma conta ficará ativada.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-01-2017 11:22 PM
Olá Rodolpho,
Consegui finalmente resolver o problema com o visualizar a impressão no Mozilla Firefox.
Eu criei numa máquina virtual com o Windows 8.1 um perfil completamente zerado instalando tudo novamente e configurando passo a passo todas os complementos, favoritos, preferências, etc.
Voltei na máquina física também com o Windows 8.1 e entrei dentro da pasta do perfil. Logicamente fiz um backup antes se houvesse qualquer problema. Nesta pasta eu apaguei tudo e depois recortei todo o conteúdo da pasta de perfil criada na máquina virtual.
Finalmente estava tudo funcionando perfeitamente inclusive já testei o visualizador de impressão dentro do firefox e agora abre tudo como era antes.
Obrigado!