cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 11 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73 / Grupo

 

    Demorei um pouco mais para ter a certeza que realmente a minha configuração estava conforme você comentou abaixo e anteriormente eu sempre verificava se a pasta abaixo se estava com algum arquivo e até o momento está tudo ok.

   Você teria outra possibilidade do problema continuar acontecendo.

   E desativei o processo de desligamento para economizar energia de todas as configurações ligado a porta USB e estou vendo a possibilidade da compra do cabo USB 2.0 High Speed pois hoje é apenas USB 2.0.

 

 

 C:\Windows\System32\spool\PRINTERS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 12 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Bom dia,

 

Pode ser o cabo USB ou até um bug no windows nesse PC onde ela está instalada.

Tem algum PC com windows XP em sua rede?

Se sim faça um teste mudando a impressora desse pc que está para essa com o XP, se não tiver esse sistema teste em outro PC para ver se o erro persiste.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 13 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73 / Grupo

 

   Quanto ao problema com o USB irei verificar se resolve, na questão do windows não está relacionado a isto até o momento, pois tenho mais de 5 unidades com está impressora tudo no mesmo padrão justamente para evitarmos problema como este e infelizmente está acontecendo, onde em alguns casos foi até trocado o windows/micro e mesmo assim persiste o problema, então no momento estou verificando algo mais relacionado a configuração.

   Pois o problema ocorre do nada e depois apenas reiniciando o servidor de spool do windows volta ao normal.

   Caso lembre de algo mais que poderia ser, basta me informar e agradeço desde já a sua grande atenção neste assunto.

   E ficarei aqui observando/testando o que pode estar acontecendo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 14 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Se o problema não for resolvido com o cabo usb 2.0 high speed mude essa impressora de computador para ver se o problema persiste.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 15 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73

 

 

    A mudança de micro foi executada anteriormente em mais de uma unidade e mesmo assim o problema continuou, agora estou aguardando a questão do cabo USB high speed e logo mais dou um retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 16 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73 / Grupo

 

 

     Fiz a troca do cabo USB 2.0 High Speed mas o  problema continua, onde ela vai imprimindo normalmente e quando passo um determinado tempo sem explicação até o momento para de imprimir e quando reinicio o spool de impressão do meu servidor de dados que tem a impressora compartilhada volta ao normal, alguém teria alguma outra ideia do que poderia estar acontecendo ?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 17 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Instale ela em apenas um computador que não seja o teu servidor e não compartilhe.

Deixe pelo meno um dia para ver se assim também o erro ocorre.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 18 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73

 

  

     Como tenho está configuração em várias unidades fizemos este teste e funciona normalmente, até mesmo do gente que está funciona, só que derepente sem explicação para e não vai, sendo que nos outros dias estava super normal.

    A questão da impressão bidirecional influência muito este sentido, para poder deixar ela desativada ?

    E a questão por ela estar na rede deixar ela o tipo de impressão (raw)  ajudaria, ou o mais correto é deixar ela em IMF:

 

 

Processador de impressão
-> HPM1210PrintProc

 

Tipo de dados padrão
-> IMF

 

  

   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 19 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

É só clicar em desabilitar o bidirecional no driver de cada máquina e depois aplicar essa alteração.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 27 0 0
Mensagem 20 de 23
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo quando quer

Xandy_73

 

    Isto eu fiz mas não vi efeito continuou a mesma coisa com o passar do tempo e a impressão em raw, isto pode influenciar em alguma coisa ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação