-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Troca de Tonner Hp1102w - Required Attention
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Troca de Tonner Hp1102w - Required Attention
em 16-03-2019 08:28 AM
Bom dia tenho uma hp1102w a 4 anos, sem qualquer problema.
o Tonner original durou esse tempo. comprei um tonner nestas lojas de tonner, o rapaz testou 2 e disse que funcionaria sem problemas e me mostrou o tonner imprimindo.
gostaria de saber se a mensagem ao imprimir muito simples e objetiva - Required Attencion , Atenção Requerida sem qualqer detalhe, é por conta do tonner nao ser HP, mas é compativel.
como procedeR?
obrigado
Fabio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Troca de Tonner Hp1102w - Required Attention
em 19-03-2019 03:30 PM
Olá flpgarcia2019
Não temos como garantir o funcionamento do equipamento ou a qualidade de impressão com um toner compatível, somente com o novo, O que você pode fazer é acessar a pagina EWS da impressora que lá vai apresentar mais informações sobre a falha.
Para acessar a EWS tente algum dos passos abaixo:
1ª - Abra uma página de internet e na barra de endereço digite o número de IP da impressora, verifique a mensagem de erro
2ª - HP Smart, configurações da impressora, lado esquerdo em avançados, Página Inicial EWS, verifique a mensagem de erro
3ª - Abra os meus documentos, no lado esquerdo entre no atalho REDE, clique com o botão direito do mouse em cima da impressora e em exibir em uma página web, verifique a mensagem de erro
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade