-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: IMPRESSORA IMPRIME ALGUNS DOCUMENTOS E OUTROS ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA IMPRIME ALGUNS DOCUMENTOS E OUTROS NÃO.
em 15-02-2024 05:21 PM - editado pela última vez em 18-02-2024 07:19 PM por VictorS
Boa tarde... estou tendo problema quando tento fazer a impressão de relatórios do meu sistema ERP. quando peço para imprimir um documento da área de trabalho por exemplo a impressão é feita normalmente, porem quando peço para imprimir do preview que o sistema ERP gera a impressão não é bem sucedida. na maquina onde a impressora esta conectada imprime normalmente. nas outras maquinas quando peçoimprimir não vai. alguem poderia me ajudar? tenho uma outra impressora que funciona normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-02-2024 05:28 PM
Olá @EDU123NASC
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por se tratar de um sistema de terceiros, não temos acesso ou orientação. Visando que impressões normais, funcionam ok.
Chegou a acionar o suporte do sistema ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-02-2024 05:35 PM
Obrigado pelo retorno!!!
entendo, mas só fico me perguntando por que uma outra impressora faz a impressão normalmente e somente a HP não. achei que poderia haver alguma solução...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-02-2024 05:36 PM
Olá @EDU123NASC
Interessante relatar pro suporte do sistema se precisa de instalação completa do driver, etc.
As vezes eles precisam implementar a impressora, corrigir ou adicionar na base deles, etc
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.