-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Troquei o Roteador
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troquei o Roteador
em 25-10-2013 05:36 PM
Olá. Tenho uma impressora HP Photosmart c4780, de estava funcionando normalmente sem fio com um modem D-Link, ADSL. Troquei meu roteador por um de Banda Larga, CISCO DPC3925, e não consigo conectar a impressora à rede sem fio.
1 - Utilizar o WPS não funciona.
2 - Conectei o computador via USB à impressora e rodei o software de instalação da HP, opção de configurar rede sem fio. Minha impressora aparece na lista, contudo na hora que clico em "Avançar", ela diz que não existe impressora conectada ao computador. Só que consigo imprimir normalmente via USB.
Como faço?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troquei o Roteador
em 28-10-2013 11:06 AM
gogolucas1, obrigado pela resposta. Mas ainda não funcionou. O auxiliar de instalação encontrou os drivers instalados, e pediu somente que testasse. Testei a impressão, imprimiu normalmente.
Aí rodei novamente o software de instalação (do CD que veio com a impressosra), no "Configurar Dispositivo de Rede".
O aplicativo pergunta se a impressora está conectada via USB. Eu confirmo, avanço. Aí aparece um quadro para selecionar a impressora. Minha impressora (HP Photosmart c4700 series) aparece na lista, eu a seleciono e clico em "Avançar".
Aí ele dá a seguinte mensagem de erro: "A impressora selecionada não está presente. Conecte a impressora e pressione Repetir ou pressione Cancelar, para selecionar outra." Mas a impressora está presente, e imprimindo normal.
O que posso fazer agora? Desde já, obrigado pela prontidão em ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troquei o Roteador
em 25-10-2013 05:42 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:18 PM por OscarFuentes
http://support.hp.com/br-pt/document/c02699932
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troquei o Roteador
em 28-10-2013 11:06 AM
gogolucas1, obrigado pela resposta. Mas ainda não funcionou. O auxiliar de instalação encontrou os drivers instalados, e pediu somente que testasse. Testei a impressão, imprimiu normalmente.
Aí rodei novamente o software de instalação (do CD que veio com a impressosra), no "Configurar Dispositivo de Rede".
O aplicativo pergunta se a impressora está conectada via USB. Eu confirmo, avanço. Aí aparece um quadro para selecionar a impressora. Minha impressora (HP Photosmart c4700 series) aparece na lista, eu a seleciono e clico em "Avançar".
Aí ele dá a seguinte mensagem de erro: "A impressora selecionada não está presente. Conecte a impressora e pressione Repetir ou pressione Cancelar, para selecionar outra." Mas a impressora está presente, e imprimindo normal.
O que posso fazer agora? Desde já, obrigado pela prontidão em ajudar.