cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
2.038 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

g4 1130br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

estou com o seguinte cenario com o meu g4 1130br, ele liga aparece uma mensagem de erro cmos so pede para dar enter ou esperar apos isso ele fica com a tela preta e nao sai mais disso mesmo ligando e desligando ele, se eu retirar a bateria do notebook e da bios essa tela preta sai e volta a aparecer a mesma mensagem de erro cmos ja fiz o procedimento de recuperar a bios segurando win + b porem nada, estou tentando flashear uma bios por pendrive por outro pc, porem o mesmo nao vai para frente apos instalar ele deveria aparecer uma tela para eu criar o boot porem da erro e que a bios nao pode ser flasheada, mesmo dando tela ele nao entra na bios e nem outra coisa preciso de uma certa ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Se possível, encaminhe uma imagem do erro que é apresentado.

Desta forma poderei ajuda-lo de forma mais precisa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Olá Makkino, tudo bem?

Quando esta mensagem de erro começou a ser exibida?

Houve alguma alteração de software ou hardware no equipamento?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Oi Matheus então adquiri o equipamento dessa forma ele não dava imagem, meu medo era de ser solda BGA porém ao ligar ele dá imagem porém com esse erro da BIOS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Se possível, encaminhe uma imagem do erro que é apresentado.

Desta forma poderei ajuda-lo de forma mais precisa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

IMG-20190124-WA0022.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Então Matheus essa é a tela se eu segurar Win+ b e o Power a tela fica preta o fixa pisca três vezes e não sai disso se eu desligar e ligar sem o Win + b ele aparece essa imagem porém não acessa mais nada se eu deixar ele reiniciar sozinho ou se eu apertar enter ele não dá imagem e após dar reset na BIOS ele volta para essa mesma imagem.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Blz matheusH descobri que o erro foi de BIOS corrompida porém como sou o segundo dono não sei ao certo se o antigo dono regravou a BIOS, se foi feito foi sem sucesso já que o mesmo não permite entrar na recovery BIOS para usar a última versão funcional e como não consigo fazer uma versão flash da BIOS como indicado no tutorial da Hp creio que ficarei com o notebook parado um tempo já que o valor da regravação b BIOS ficou alto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Bios g4

Olá Makkino.

Neste caso o mais recomendado seria, realmente, entrar em contato com as autorizadas para a solução desta situação.

Segue os contatos abaixo:

 

- SMS: (11) 2078-9999 (Opção 5) // Site: smsbrasilcallcenter.esy.es

- TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br

- Compway: (11) 3463-7353 / (11)3463-7352 - Email: solucoeshp@compway.com.br

 

OBS: Os contatos são da região de São Paulo, porém as autorizadas atendem todo país.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação