cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 91 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Galera,

Acredito que meu problema foi resolvido, entrei em contato com o support HP e a Funcionária Janaina acessou meu computador remotamente para me auxiliar.

Vou deixar os passo a passo do que foi feito, até o momento está funcionando perfeitamente.

Meu computador é o HP Pavilion 14-v066br,

Primeiro ela foi no menu iniciar, e com o botão direito acesse Gerenciador de dispositivos"

Após isso procure por "Adaptadores de vídeos" e Intel HD graphics, mande buscar atualizações para o driver.
espere que a atualização seja realizada, caso já tenha atualizado ignore essa parte.

em seguida vocês deveram verificar se a BIOS está atualizada, precionando a tecla FN+ESC

A versão da BIOS deve ser a F-42 - dia 18/03/2015.

Caso esteja desatualizada acesse: http:// ftp.hp.com/pub/softpaq/sp58501-59000/sp58720.exe

após isso meu notebook está funcionando normalmente.

Espero que isso ajude. 

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 92 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá Galera! :smileywink:

 

 

Veja os links abaixo para a solução do problema.

 

Problemas de suspensão e hibernação (Windows 10) - Notebook

 

Problemas de suspensão e hibernação (Windows 10) - Desktop

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 93 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Galera,

Problema aparentemente resolvido. O que me chama a atenção é a HP vendo que estamos numa discussao de 10 paginas já e ela solta a solução em outro post.  Vou trocar de marca na proxima com certeza.

Abraços

Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 94 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá galera alguem poderia me dizer que essa solução da HP funciona para quem usa o Windows 10 Pro , se alguem puder me ajudar agradeço    ?????????

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 95 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

  • No menu INICIAR, clique com o botão direito e escolha "Opções de Energia";
  • No menu do lado superior esquerdo, clique em "Escolher funções dos botões de energia";
  • Na parte superior da tela, clique em "Alterar configurações não disponíveis no momento";
  • Desmarcar a opção "ligar inicialização rápida".
  • Clique em "Salvar alterações"

       Agora seu computador desliga.

 

      Abraços.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 96 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

  • No menu INICIAR, clique com o botão direito e escolha "Opções de Energia";
  • No menu do lado superior esquerdo, clique em "Escolher funções dos botões de energia";
  • Na parte superior da tela, clique em "Alterar configurações não disponíveis no momento";
  • Desmarcar a opção "ligar inicialização rápida".
  • Clique em "Salvar alterações"

       Agora seu computador desliga.

     

       Abraços.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 97 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

  • No menu INICIAR, clique com o botão direito e escolha "Opções de Energia";
  • No menu do lado superior esquerdo, clique em "Escolher funções dos botões de energia";
  • Na parte superior da tela, clique em "Alterar configurações não disponíveis no momento";
  • Desmarcar a opção "ligar inicialização rápida".
  • Clique em "Salvar alterações"

       Agora seu computador desliga.

      Abraços.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 98 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Mesmo problema aqui. Não é o primeiro problema catastrófico que os produtos da hp apresentam após atualizações do Windows. Situação muito vergonhosa para a empresa. Espero soluções...

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 99 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Também estou com o mesmo problema com o windows 10 e não consigo desligar . Além disso, muitos sites que uso tem pedido permissão para ativar o Flash e uma vez que libero a acesso o computador trava! Em sites de jogos fica impossível de usar.

 

Sites como o slideshare tb não funcionam.

 

Alguém tem o mesmo problema ou conseguiu resolver????

 

 

Obrigado

Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 100 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Essa solução da HP é só um paleativo, pq aqui no meu só funcionou por um dia, depois o problema retornou 😞

Talvez se ficar fazendo isso toda vez, quem sabe... xD

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação