cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 141 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estou indignado vendo tantas postagens com o mesmo problema! Tenho um Pavilion v066-br com o mesmo problema de não desligar! Também fico com receio de ter que apertar toda a vez o botão para desligar e quebrar essa **bleep**. Esse suporte da HP é um **bleep**! Porque não dizem logo que ainda não tem uma solução???? Perdi horas e horas no telefone feito **bleep** e não resolveram nada...fizeram uma par de testes e nada!!!! Cansado de não ter soluções formatei o note e aí pronto! A desgraça tá feita, no windows 10, mudaram as formas de recuperação e acabei apagando a partição do Recovery ao recuperar o sistema e agora eles querem que eu compre a mídia de instalação de uma empresa terceirizada!
É um absurdo! Tenho vontade de jogar esse note pela janela! **bleep** de Windows também, sempre problemático e mal acabado!

Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 142 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Eu nem vou culpar muito a HP, pq eu pesquisando sobre o erro, vi outros fóruns que tinha gente com Dell, Vaio, Asus etc com o mesmo problema, logo o problema msm é do Windows, e que segundo um amigo ae em cima, eles estão cientes do problema, então logo virão novas atts possivelmente corrigindo o problema... mas como assim vc apagou o Recovery?
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 143 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

JokerDanna,

 

apaguei porque a Microsoft mudou um pouco o esquema de recuperação no Windows 10. Eu já havia feito a

recuperação com a opção de apagar todos os arquivos  no 8.1 e não tive problema com o recovery, mas dessa vez escolhi

apagar tudo e o windows simplesmente apagou o conteúdo da partição da HP! Pior que nem fazendo isso o problema de desligar foi resolvido!

 

Não culpo só a HP, o Windows sempre foi bagunçado mesmo, mas o que me deixa nervoso é esse descaso e falta de transparência, se não tem a solução então não fiquem cozinhando o cliente no suporte como fizeram comigo. Não é possível que ainda não viram esse tópico!

 

Não vou pagar por essa mídia de recuperação, se não der certo, volto pro 7!

Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 144 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Viiish, que tenso! É verdade, temos um tópico de 15 páginas e nem Hp nem Microsoft se manifestaram de fato. E agradeço esse tópico, pois graças as várias tentativas de solução aqui apresentadas consegui resolver o problema. E não foi fácil, foram quase dois meses com meu note empacado, formatei três vezes, enchi a Microsoft de feedback haha enfim, boa sorte, amigo, com sua máquina
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 145 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Este site parece ser bom. Somente comentários positivos. Muita gente elegiando.

http://www.softdownload.com.br/download-oficial-arquivo-iso-windows-8-1.html

Ensina a baixar o windows 8.1 em várias versões diretamente no site da microsoft.

Tem o passo a passo. parece simples.

Você baixa e cria um dvd ou pendrive com o windos 8.1 na sua versão e pronto.

Depois atualiza pro windows 10 e já era.

Na página 14 deste fórum coloquei algumas dicas de como instalar GForce e pra não atualizar a placa de vídeo Intel(R)HD Grafics Family.

Dá uma olhada lá.

Se funcionar pra você compartilha.

Se a HP não nos ajuda, vamos ajudar a HP.

 

Lembrando que é para Notebook HP 14-v066Br Intel Core i7 8GB 1TB Windows 8.1 single language 64 bits - NVIDIA GeForce 840M gráficos com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total .

Para outros modelos não sei dizer, mais acho que seria o mesmo procedimento.

 

 

Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 146 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vou optar em deixar pelo menos por enquanto meu note com o W8.1. Vou continuar acompanhando fóruns até que eu veja que foi resolvido o problema com atualizações e etc... 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 147 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Queria te agradecer DavidAreado pela vontade em ajudar! Nossos pcs são iguais pelo que vi e tentei fazer o que você sugeriu mas não deu resultado. Consegui atualizar a GeForce mas não aquele driver da Intel! Instalei por cima da versão mais nova porém no final ele dá um erro e cancela a instalação!
Obrigado de novo por essa dica da iso do 8.1! Vou tentar fazer isso e restaurar, aí quando a Microsoft arrumar esse troço direito eu instalo o 10!!!
Valew mesmo!
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 148 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa tarde pessoal... Finalmente consegui resolver este problema... Se você já foi nas configurações de energia, e não resolveu, pode ser porque deve ter algum programa crackeado, e nisso acaba entrando em confronto com o Windows 8/8.1/10, verifique a qualidade de seus softwares, pelo menos aqui resolveu!
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 149 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Hahaha ainda bem que o meu tá ok, pq pra mim rolava não eliminar todos meus programas crackeados, são muitos e dependo totalmente deles pra estudar/trabalhar 😛

Mas tá aí, é uma boa observação, nas minhas duas primeiras tentativas, o problema de não desligar só aparecia depois que eu começava a instalar os programas crackeados.. Como não podia ficar sem eles, segui todas as sugestões aqui do tópico até que deu, ufa
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 150 de 274

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Comlementando informações : Qualquer versão do windows.

Do Windows 8, 8.1 e 10 não vem mais com a etiqueta com a chave.

Nessa de voltar versão, reinstalar, pede a chave em algum momento.

Se alguem precisar da chave do seu Windows para ativar e também a chave do office. Mosta as chaves que você usa.

http://www.baixaki.com.br/download/produkey.htm

 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação