cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 181 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Vejam este vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=DnAQnZI43-8. Usei num HP ProBook 4320s, no qual rodava o Win 7 Pro e agora roda o Win 10 Pro. Funcionou corretamente e agora o note desliga sem problemas.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 182 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Desisti pessoal e voltei para o 8.1! Tentei de tudo que postaram aqui e agradeço a boa vontade mas vou esperar mais um pouco até ver se resolvem isso oficialmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 7 2 2
Mensagem 183 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Tenho um Pavillion 14-n10BR. Já fiz todos os procedimentos indicados e nada ! Alguns procedimentos funcionam momentaneamente mas o problema volta a reincidir.
O que dura mais tempo é a desativação do MEI, mas ele se reativa sozinho. Vamos ter que aguardar a solução definitiva mesmo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 184 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olha, a Microsoft disponibilizou uma versão atualizada do Windows 10, que está disponível no Windows Update, para consertar alguns erros e adicionar novas ferramentas. Eu tinha feito o procedimento que desativava o driver da intel, porém após feita a atualização o driver voltou a ficar ativo e, pasmem, o meu notebook está desligando, suspendendo, NORMALMENTE. Portanto, recomendo aos que não conseguiram resolver pelos métodos citados acima, que atualizem o quanto antes o Windows. A atualização é feita nos moldes de quando houve a a atualização do Windows 8, 8.1, para o Windows 10 (para quem migrou de um para o outro).

OBS: Para conseguir fazer a atualização que eu falei, você tem que estar em dia com as suas atualizações, ou seja, se está piscando há séculos para reiniciar e completar o que falta delas, faça logo.


Espero ter ajudado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 185 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Segue link pra quem quiser atualizar a "grande atualização de novembro" . O meu já estava funcionando normalmente, mais na dúvida atualizei. Um pouco demorada mesmo semelhante quando atualizei do 8.1 pra 10.

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 7 2 2
Mensagem 186 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Pessoal, bom dia.

Já estou com a nova atualização, mas a instabilidade continua.

Enquando o MEI está desativado, a função de desligar funciona mais estável.

Entretanto já houve momentos que mesmo com o MEI desativado o Note não desligou.

 

Como disse anteriormente, nada tem 100 % de efeito ainda ....

Vamos continuar esperando ....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 187 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Depois de muito quebrar a cabeça, tentei desabilitar o Windows Defender (ficando só com o Avast ativado), e funcionou. O pc passou a desligar e reiniciar normalmente (não estava reiniciando também).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 188 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Aconteceu comigo e com vários clientes meu. O Problema não é com o fabricante e sim do Windows.

Fiz o procedimento do link abaixo e resolveu em todos.

 

http://canaltech.com.br/dica/windows-8/veja-como-fazer-o-windows-8-desligar-completamente-seu-comput...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 189 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

nouseboy, você não falou nenhuma novidade, todos que estão acompanhando esse fórum sabem que o problema é do Windows. 

Outro ponto, esse método que você postou , já foi citado e não funcionou 100%. Funcionou com poucas pessoas e não foi uma solução permanente.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 190 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Para mim, resolveu de fato desativar o Intel Management Engine Interface. Inclusive hoje, ele atualizou em meu PC e aconteceu de novo de não desligar mais, desativei e testei novamente e funcionou.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação