-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Windows 10 não deixa o meu pc desligar??
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows 10 não deixa o meu pc desligar??
em 14-01-2016 10:44 PM
Concordo com você, minha esposa tem um notebook da CCE que foi atualizado para Windows 10 e esse problema não acontece, diferentemente do meu HP que comprei a dois m eses com Windows 8.1 e ao fazer a atualização para o Windows 10, ficou com esse de desligamento incompleto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-01-2016 09:20 AM
cheguei até a formatar meu pc por causa disso e como uso em dual boot debian jessie, tive que reinstala-lo tambem, pois não teve santo que recuperasse o grub, santa mão de obra!
bom, por ultimo o que fiz e deu certo imediatamente foi a combinacão de duas dicas desse topico. só que eu fui um pouco mais além/radical.
era para desativar um drive da intel, eu, logo, desinstalei todos os drivers da intel, ja que não achava o drive que eles recomendavam na referida resposta/dica.
1º desinstalei/desativei todos drivers da intel.
2º, e foi ai que a coisa funcionou, desativei a inicializacão rapida.
não sei se a primeira teve efeito sobre a solucão, pois foi só após a segunda que deu certo, porém, parece-me que os drivers do ruwindows 10 estão melhores que os da própria intel, então, desinstalei a tralha toda tarde. antes nem os tivesse instalado. hauhauahauahau.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-01-2016 12:40 PM - editado 07-02-2016 01:55 PM
Deu certo em meu notebook (Pavilion v066-br) também com Windows 10 Home, desliga, hiberna e suspende corretamente agora
INSTALE O DRIVER DO WINDOWS 8.1: https://downloadcenter.intel.com/download/23746/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2016 03:26 PM
Boa tarde,
Tenho um notebook HP v066br e tenho o mesmo problema.
Após ler TODAS as mensagens deste fórum e tentar aplicar TODAS as possíveis soluções informadas, este problema ainda persiste em meu note. Já entrei em contato com o suporte técnico da HP e também nenhuma solução.
HP, após tantas reclamações, favor nos auxiliar.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 01:25 PM
Galera, para quem não sabe, o problema é devido a uma incompatibilidade de um driver da Intel com o Windows 10. Mais especificamente o Intel Management Engine (IME). Por algumas semanas vinha pesquisando em muitos fóruns e acabei encontrando uma solução. Esta seria desabilitar o tal driver. E, como outras, instalar uma versão mais antiga do driver. Eu desabilitei o driver no note do meu irmão e deu certo. Instalei a versão mais antiga do driver no meu computador e também deu certo. Há uma semana, eu decidi instalar a versão mais atual do IME e testar (claro, desativei o driver). Bom, funcionou. Estou há meses e meses com o meu computador desligando, suspendendo, hibernando; bem como, o do meu irmão, também está.
Assim, vou deixar uma dica aos que ainda sofrem com tal problema. Atualizem o seu Windows, atualizem os seus drivers. Baixem o programa Driver Booster e atualizem os drivers dos seus notes/pcs. Façam as atualizações do Windows Update. Após TODAS as atualizações, tentem desabilitar o IME, reiniciem o computador e, após a reinicialização, desliguem e testem se deu certo.
OBS: Programa para atualizar os drivers -> www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Para desabilitar o driver: clique com o botão direito no logo do Windows (no botão iniciar), que está no canto inferior esquerdo. Procure o "gerenciador de dispositivos" e clique no mesmo. Ao abrir a janela, procure "dispositivos de sistema", clique na aba e procure "Intel(R) Management Engine Interface". Encontrado o driver, clique com o botão direito em cima dele e pressione na opção "desabilitar", "sim". Pronto, o driver estará desabilitado e o seu problema acabará.
Espero ter ajudado!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 10:45 PM
Mais um erro da Hp, passado algum tempo com o Windows 10 a placa de rede deixou de funcionar ...
Conclusão meti o windows 8.1 e deixei de ter problemas, infelizmente não posso atualizar o sistema operativo pois a hp nao atualiza as drives dos dispositivos ... UMA VERGONHA!!
Façam como eu metam o 8.1 e não teem mais dores de cabeça 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-02-2016 11:50 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-02-2016 11:19 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2016 02:58 PM
Finalmente depois de varias tentativas e de ter seguido diversas orientações, consegui resolver com o post do amigo acima.
Sigam as instruções que o computador voltará a desligar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-02-2016 04:11 PM
Infelizmente tudo que fiz foi em vão, voltei pro Win8.1 infelizmente muito insatisfeito com HP.
@Felipe_Carvalho escreveu:
Atualizei o meu not V067-br para Windows 10, mesmo problema. Não desliga, suspende e nem mesmo reinicia, vergonhoso isso!! Gastei meu dinheiro em um produto que nao pode ser atualizado!! Tenho um DELL funcionando perfeito... até quando a HP vai ficar com esse descaso com o consumidor!?