cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 7 0 1
Mensagem 31 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

HP Print and Scan Doctor, veja se resolve por enquanto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 8 0 6
Mensagem 32 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Amigo, como paleativo prefiro atrasar o relógio do windows. E após escanear, atualizo o relógio.

Até agora o que vi foi somente paleativo, não solução. E quem tem que dar a solução é a HP, e não o windows 10.

Agradeço sua colaboração.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 2
Mensagem 33 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Ok obrigado pela informação só que não consigo instalar a impressora e na Central.de soluções clicar aparece este aviso ..nao sei o que fazer tenho duas impressoras...esclareco que no fim da instalação apareceram.avisos de não poder fazerscriprt de alguna página e não instalou ...ou melhor instalou deixa imprimir porem não permite scannear.......ou melhor scannerstasmesacanneando

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 8 0 6
Mensagem 34 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Prezado amigo.

Tenta atrasar o relógio e instala. Eu não fiz isso, mas ACHO que se consegue, eu disse ACHO. e peço desculpas se vc não conseguir.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 35 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Com o fim do ADOBE FLASH PLAYER, aconteceu esse problema. Encontrei a solução baixando versão anterior do ADOBE. Encontrei a solução no you tube. https://youtu.be/2GEs1mL4yGg

Aprenda neste tutorial passo a passo como ativar e usar o adobe flash player mesmo após descontinuado em 12 de janeiro de 2021 Vou te ensinar como Instalar e Usar o Adobe Flash Player para rodar seus projetos e animações Abaixo você encontra o instalador offline do flash player e como instalar ...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 36 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Tenho a HP Photosmart c4680 e estou como o mesmo problema. Usar o scanner tem sido um stress tremendo como paliativos. Espero que a HP solucione logo. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
7 6 0 18
Mensagem 37 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

No meu caso (Central de Soluções HP), não resolveu. Infelizmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 38 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Meus Amigos.. A HP está 'sonambula' ou interessada em obrigar os Consumidores a 'comprar' novos equipamentos... INACREDITÁVEL!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 39 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

ISSO não é verdade!!!  Não sou leigo, meu Windows está Uptodate. É muito feio e já fora de 'moda' acusar Microsoft ou Produto dela ou desleixo de Consumidor usuário por tralha ou ***bleep***feita por softwares acessórios!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 40 de 56
Reportar Mensagem

Central de soluções HP

Boas já alguém solucionou o problema?

>Não consigo imprimir, digitalizar através do HP smart

HP n faz nada=? n diz nada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação