-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Acessar o Setup da Placa Mae
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Acessar o Setup da Placa Mae
em 01-06-2010 12:35 AM
Tenho um HP B6015br, intalei o windows 7 nele e não tive problemas, porem alguns dias depois da instalção, fui acessar o setup da bios (pressionando DEL) porem não entra de jeito nenhum, lembro que ocultei aquele menu da HP na inicialização, agora não consigo acessar o setup, se alguem souber a solução agradeço!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 11:16 PM
Bem o problema foi o teclado, pluguei um teclado PS2 e consegui entrar no setup e reativar o boot da hp, a questão era que o teclado que eu estava usando era o que veio no Aparelho que é USB, coloquei um ps2 e consegui reativar as funçoes, agora ta indo d boa tanto com o USB quanto com o PS2!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 02:58 AM
Olá Felipe, para acessar o setup da BIOS basta ficar pressionando a tecla F10 (aliás, esta é a tecla correta) enquanto liga o computador. Para voltar aquele menu da HP basta ir nas configurações da BIOS e na aba Boot desativar a tela de diagnóstico quando se inicia o computador, primeira opção disponível antes das configurações de prioridade de boot.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 07:19 AM
Olha amigo, ja tentei pressionar o F10, porem não entra de jeito nenhum!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 07:20 AM
E detalhe, antes de desabilitar aquele menuzinho da HP, eu consegui acessar normalmente com a tecla del
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 06:24 PM
Então, é que a tecla do menu do boot indicada para o setup da BIOS é a F10 e em muitos modelos da HP é assim, pode ser que o seu seja novo. Mas realmente às vezes dá para acessar com DEL, só que ela ao menos não era o padrão, entende?
Tente opções como F2, F9 ou F11, me lembro que em alguns modelos não-HP para comutar entre a tela do POST e do banner da fabricante bastava usar a tecla Tab, mas não sei se é garantido. Você pode tentar congelar a tela dos testes apertando Pause Break, assim quem sabe tem tempo para ler se nela aparece o botão para voltar ao normal.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 11:16 PM
Bem o problema foi o teclado, pluguei um teclado PS2 e consegui entrar no setup e reativar o boot da hp, a questão era que o teclado que eu estava usando era o que veio no Aparelho que é USB, coloquei um ps2 e consegui reativar as funçoes, agora ta indo d boa tanto com o USB quanto com o PS2!!