-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: O meu aparelho liga e fica parado numa tela pr...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O meu aparelho liga e fica parado numa tela preta com algumas inscrições em branco.
14-07-2020 07:14 AM - editado 14-07-2020 07:16 AM
olá, quando ligo o meu pc ele apresenta um tela preta em que de seguida aparece no canto superior esquerdo uma contagem de 0 até 2048 MB, depois logo abaixo dessa contagem aparece um pequeno traço branco que fica a piscar, no canto inferior esquerdo aparece escrito: “v01.16”, e no canto inferior direito aparecem duas linhas estando na primeira escrito: “HP Compaq dc7900 Ultra-Slim Desktop”, e na segunda escrito: “<F9=Boot Menu> <F10=Setup> <F12=Network>“.
O meu teclado não tem nenhuma daquelas 3 luzes amarelas ligadas e não acontece nada quando eu clico em qualquer tecla, então decidi verificar se ele estava bem ligado ao computadores verifiquei que estava assim como o rato que tem apenas a sua luz vermelha liga por baixo. Tentei até desligar e ligar pc mas volto sempre a mesma tela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O meu aparelho liga e fica parado numa tela preta com algumas inscrições em branco.
em 14-07-2020 11:58 AM
Olá @Silver787 ,
Agradecemos pela postagem,
O erro ocorre apenas no Desktop mencionado ? Consegue nos enviar uma imagem ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 12:52 PM
olá mais uma vez, obrigado pela resposta, e sim, o erro ocorre apenas neste meu Desktop. Está é a imagem:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 01:31 PM
Olá @Silver787 ,
Obrigado pela imagem
Você recentemente mudou algo no equipamento como memória ou HD ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 02:01 PM
Não não, não mudei nadinha mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 04:51 PM
Olá @Silver787
Por favor, pode ser algo que não esteja sendo reconhecido pelo sistema, como o HD ou até mesmo as memórias
Tem outras pra teste ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 05:10 PM
Não, infelizmente não tenho outras para teste, mas como pode ter acontecido algo assim? Eu nunca troquei nada deste computador desde que ele foi comprado. Será que isto significa que eu vou perder todos os meus dados pessoais e de trabalho? 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 05:14 PM
Olá @Silver787
Recomendo levar em um assistente técnico, as vezes pode ser alguma conexão interna ou mau contato 😊
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 05:19 PM
Está bem vou levá-lo a um centro de assistência, obrigado pelas respostas e pela dica 😄, mas para além disso não há algo mais que eu possa tentar fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2020 05:20 PM
Olá @Silver787 ,
Não... realmente é melhor uma intervenção. Assim evitamos de ter mais falhas.
Att,