cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.287 Exibições

Solucionado!

Windows 10

HP Pavilion Ultrabook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Atualizei meu notebook para Windows 10 só que a barra de tarefas ela ta toda travada, e não consigo mexer em muita coisa, só no Chrome que o resto trava tudo! E ah, não tem ponto de restauração.. alguma solução?? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Windows 10

Oi thalesavieira,

Pode ser que com a atualização resolva, mas você consegue acessar o sistema?

O Windows chega a carregar por completo?

Se não, recomendo que leve em um técnico, pois ele pode tirar o HD e fazer o um backup de todos seus dados e depois formatar o Windows 10 para ver se resolve o problema.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Windows 10

Oi thalesavieira

Esse problema pode ser resolvido reinstalando o Windows 10, acesse essa documentação para formatar:

Opções de recuperação no Windows 10

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Windows 10

Oi thalesavieira

Conseguiu resolver o problema com o Windows 10?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Windows 10

Rodolfo_A

Boa tarde!

Não consegui, porque eu não acesso mais nada do sistema. Restauração já vi que não vai rolar..

Acho que o jeito vai ser eu reinstalar atraves do pen drive e perder tudo que eu tinha =/

Ou será que com essa nova atualização do Windows 10 que andei lendo pode resolver?

Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Windows 10

Oi thalesavieira,

Pode ser que com a atualização resolva, mas você consegue acessar o sistema?

O Windows chega a carregar por completo?

Se não, recomendo que leve em um técnico, pois ele pode tirar o HD e fazer o um backup de todos seus dados e depois formatar o Windows 10 para ver se resolve o problema.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Windows 10

Consigo sim acessar o sistema.

O que fica travado é a barra de tarefas.

E as vezes o sistema trava por completo ae só da para reiniciar no botão de desligar.

Vou tentar atualizar, se eu conseguir e melhorar bem.. se não melhorar mais der pra eu salvar meu arquivos eu faço um backup e formato pelo pen drive.

Vou tentar por esses dias e volto contato avisando o que eu tive que fazer para resolver.

De qualquer forma agradeço muito pela sua atenção, preocupação e atendimento. 😉

Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Windows 10

Ok thalesavieira

Fico aguardando seu retorno.

Tenha uma ótima sexta feira e um bom final de semana.

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Windows 10

Bom dia,

Rodolfo_A

Felizmente com a atualiação do Windows 10 tudo voltou a funcionar sem precisar formatar e perder meus arquivos.

Claro que ainda tem alguns bugs, mas são minimos, certeza que vai corrigindo conforme for atualizando.

Agradeço pela atenção e ótimo atendimento.

Abraço e bom final de semana 😄

Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Windows 10

Oi thalesavieira,

Que bom que conseguiu resolver o problema do equipamento.

Sempre que precisar fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos a disposição sempre para ajudar.

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação