cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
268 Exibições

Linha clara na impressão em preta

M454DW
Microsoft Windows 11

Ativei minha impressora hoje, fiz algumas impressões nela, quando fui imprimir uma imagem que continha um degradê cinza, notei uma linha clara.

Imprimi a página de verificação de qualidade de impressão, a linha clara aparece também na parte da impressão preta, todas as outras cores estão certas. 

Fiz a calibração, limpeza de fusor, imprimi página de limpeza e tudo que os sistemas da impressora permitia, mas o problema ainda permite.

1000567284.jpg

1000567280.jpg

1000567282.jpg

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Linha clara na impressão em preta

Olá @fernandinhohfs 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Neste caso, é realmente uma falha física do produto. Recomendo que acione a HP e solicita uma avaliação técnica no produto


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Linha clara na impressão em preta

Eu já acionei a assistência técnica, um técnico foi até minha residencia para verificar e constatou que é problema no toner, já abri o chamado para troca do mesmo, pois a impressora é nova e apresentou o problema 3 dias depois de ativada. 

Obrigdado pela resposta e volto aqui para informar se realmente é o toner.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Linha clara na impressão em preta

Olá @fernandinhohfs 

 

Ok, ficamos no aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação