cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 31 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

FANTÁSTICO - PERFEITO - TUDO DE BOM

 

É EXATAMENTE ISSO E QUE BOM QUE VC DESCOBRIU E NOS PASSOU. DEU CERTINHO PARA MIM AQUI.

 

OBRIGADA.

 

ABRAÇOS

 

SIMONE

 

PS.: É LAMENTÁVEL QUE UMA EMPRESA DESTE PORTE COMO HP PERMITA TORNAR TÃO COMPLICADO E CHATO O USO DOS SEUS PRÓPRIOS EQUIPAMENTOS, PARECEM QUE NÃO PRECISAM MAIS DE CLIENTES.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 7 0 2
Mensagem 32 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Ok, mas como faço esse mesmo processo para digitalizar como PDF?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 33 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Pessoal,

 

Essas soluções são superválidas, mas voce não consegue usar os controles da propria impressora para digitalizar o documento no formato PDF, usando a Central de Soluções HP.

 

Encaminhei uma mensagem e recebi uma ligação da HP sobre esse problema. A atendente orientou que o  problema está mesmo no cabo USB que tem que ser do tipo USB 2.0 Hi-Speed.

 

Para os controles da impressora funcionarem com o scaner, tem que ser usado um cabo do tipo USB 2.0 Hi-speed pois a velocidade imposta entre a impressora e o windows 7 não é suportado por um cabo USB comum.

 

Após adquirir o cabo, tem que reinstalar o software da HP pelo CD ou pelo site (series 4500)

 

Ainda não testei porque ainda não encontrei o tal cabo hi-speed, assim que testar posto o resultado aqui nesse fórum.

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 34 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Esqueci de colocar o link que usei para entrar em contato com a HP: elogios e reclamações

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 35 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Tudo bem sua informação tambem foi super valida, mas não sei se chegou a notar nos primeiros comentarios uma pessoa disse que tinha um dos melhores cabos USB, e tambem não adiantou, porém se eles mesmos falam que precisamos deste cabo para poder scanear, eles não deveriam mandar o tal cabo juntamente com o produto???? Seria o mais correto.

Bom enquanto não tenho este tal cabo para testar, vou scanear deste jeito que deu certo mesmo 😉

 

P.S: HP vocês deveriam nos mandar este cabo junto com o produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 36 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Eu apenas transcrevi para o forum a informação que recebi por telefone pela atendente da HP.

 

Se isso que a atendente da HP informou não funciona, conforme já foi dito pelo pessoal do forum antes, então o jeito é fazer como voce falou.

 

E nesse caso, a HP está vendendo "gato por lebre" já que vende um equipamento informando que tudo vai funcionar bem e  não funciona no windows 7.

 

Tambem concordo que se esse cabo é um requisito para que a impressora funcione corretamente, ele deveria vir junto com a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 37 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Eu tenho o cabo usb 2.0 high-speed etretanto, continuo com problemas na digitalização.

Todas as dicas citadas aqui no forum eu ja tentei e nenhuma delas deu certo...

Liguei para o 0800 da HP me orientaram a tentar outros drivers, mas mesmo assim nao deu certo...

Não sei mais o que fazer =/

o rapaz do call center me informou que se a multifuncional realiza normalmente a cópia (xerox) então o problema não está no cabo...

 

Ainda não consegui resolver meu problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 38 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Ola Nathalia,

 

Voce usa a multifuncional em qual sistema operacional? Caso seja o Windows 7 me informe qual a versão dele por favor.

 

Em adição execute o utilitário de diagnostico de digitalização que esta presente no seguinte link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-96509-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

 

Publique aqui o resultado por favor.

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 7 0 2
Mensagem 39 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

 

 

 

Passei o utilitário e deu a seguinte mensagem:

 

 

erro1.jpg

 

Aí, quando clico sou redirecionado para esta página:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&swLang=8&mode...

 

Após baixar o patch, clico em instalar, mas no meio da instalação sou avisado de que não preciso atualizar pois já tenho a última versão. Como fazer nesse caso?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 40 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Skipe78,

 

Comigo acontece a mesma coisa...

 

Veja as imagens e os problemas que já postei no forum.

 

O Utilitário de diagnóstico de Hardware HP indica que os testes foram feitos todos com sucesso.

 

O Utilitário de diagnóstico de Digitalização HP indica que existe um problema com a digitalização (o mesmo da imagem postada por Pedro). Alias as mesmas mensagens que ele postou.

 

A Central de Soluções HP não funciona, indica que há um problema (ver imagem postada no forum).

 

Estive na loja HP de minha cidade para comprar o tal cabo Hi-Speed e lá me informaram que não tem nada a haver o cabo, se todas as funções estão funcionando bem, é mais provavel um problema de incompatibilidade com o sistema operacional.

 

E ai, como é que resolve esse "bronca"?

 

Minha impressora é essa ai abaixo da imagem e meu sistema operacional é windows 7:

 impressora.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação