cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 161 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Twinbr, então posso atualizar novamente meu pc para o W10? Será que dou sorte?? Alguém mais testou essa solução de desabilitar o Intel Management Engine Interface e deu certo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
8 7 1 8
Mensagem 162 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Que bom que funcionou! Fico feliz em ter ajudado:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
8 7 1 8
Mensagem 163 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Bom, acredito que valha a tentativa. Achei o Windows 10 bem superior aos anteriores. Fiz a alteração no dia 27/08 e até agora está tudo funcionando perfeitamente. Boa sorte aí :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 164 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Quando utilizei o suport da microsoft, remotamente, o técnico da microsoft fez isso e o problema continuou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 165 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Nessa25 vc tb conseguiu desabilitando o driver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 166 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

TENTEN ISSO CONFIGURAÇAO;ENERGIA;ENRGIA E SUSPENÇAO;CONFIGURAÇAO DE ENERGIA ADCIONAL;ESCOLHER FUNÇAO DO BOTAO DE ENERGIA;QUANDO EU PRECIONAR O BOTAO DE ENERGIA ESCOLHER DESLIGAR POIS CONCERTEZA VAI ESTA SUSPENDER AI MEU NOTEBOOK COMEÇOU A DESLIGAR NORMALMENTE LIGUEI UMAS 2 VEZEZ APARECEU UM ERRO E DEPOIS VOLTOU AO NORMAL

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 167 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

jrfa, desculpa sou um pouco leiga nesse assunto.. e gostaria de saber como funciona o rollback, é como se voltasse para as configurações de fábrica (apagando tudo que há no pc) ou apenas volta para o windows 8 (mantendo os arquivos e etc.)?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 10 0 2
Mensagem 168 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Twinbr, até agora resolveu a solução passada por você. Inclusive no fórum da Microsoft, foi comentado a questão de esperar a Intel concertar esse bug do management engine interface. 

 

Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 169 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Boa Twimbr, a sua solução de desativar o Intel Management Engine Interface deu certo. Tentei todas as opções: voltar para a versão antiga do referido driver; desinstalar e reinstalar os drivers de vídeo; desativar a reinicialização rápida. Mas a única opção que deu certo foi desativar o driver da intel. Uma observação, eu desativei o driver da intel e tentei desligar, mas não deu certo. Então, eu liguei o notebook, desativei o driver desgraçado, reiniciei o computador e desliguei o pc. Deu certo. Assim, no dia seguinte usei o note por um bom tempo e quando botei para desligar funcionou. A princípio esta solução está funcionando, se ocorrer alguma mudança eu aviso.

OBS: o modelo do meu note é 14-V064br.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 170 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Depois de algumas atualizações o problema com o desligamento voltou.

Fui atendido pela Micheli via chat suporte HP que acessou meu note remotamente e fez alguns procedimentos como bios, etc. Show de bola.  Até o momento funcionando perfeitamente. Quem tiver dentro do prazo de garantia, tentem o suporte HP via chat.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação